Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
"O VAZIO É GRANDE"

Após goleada, Márcio Fernandes se emociona ao lembrar da mãe

Conquistou de vez os bicolores? O treinador falou de sentimento de não ter mais sua mãe e sua devoção por Nossa Senhora de Nazaré.

segunda-feira, 09/05/2022, 10:00 - Atualizado em 09/05/2022, 09:58 - Autor: Lucas Contente

Google News

O treinador se emocionou ao falar da mãe e da devoção por Nossa Senhora de Nazaré.
O treinador se emocionou ao falar da mãe e da devoção por Nossa Senhora de Nazaré. | Foto: Reprodução / Papão TV

Em sua volta ao Estádio Banpará Curuzu, depois da final do Campeonato Paraense, há mais de um mês, o Paysandu venceu o Botafogo-SP por 4 a 1, em pleno domingo de Dia das Mães.  Além da goleada, o que chamou a atenção foi o desabafo do técnico Márcio Fernandes na entrevista coletiva ao final da partida. O treinador se emocionou a o falar da mãe, já falecida. 

    

"Quando eu falo da minha mãe, eu me emociono um pouco, porque eu não tenho mais a minha mãe. Perdi minha mãe, perdi meu pai, que eram meus alicerces. Então, quando você tem uma construção numa casa, e você perde o alicerce dessa casa, ela tem tudo para desmorona", disse. 

LEIA TAMBÉM:

Fernandes destaca letalidade do Paysandu contra Botafogo-SP

Paysandu: meia comove ao contar superação após perda do pai

Castanhal vence 4 de Julho fora de casa e reage na Série D

O treinador, que já passou pelo Paysandu como jogador em 1981, falou sobre a devoção de Nossa Senhora de Nazaré, de onde busca forças para continuar.

"Você tem que ter muita paz interior pedir proteção, ir muito na igreja, na Nossa Senhora de Nazaré, que é minha santa desde 1980, quando eu vim aqui para o Paysandu, que eu conheci essa santa, a devoção desse povo, a febre que esse povo tem por essa santa, eu vi aquilo e falei ‘rapaz, eu vou adotar essa santa pra mim também’, por que é uma coisa muito linda, uma coisa muito forte, e inexplicável", expressou. 

Ao final, Márcio Fernandes ainda deixou uma mensagem para quem ainda tem o privilégio de ainda ter sua mãe: "Eu deixo as mensagem para todos que tenham sua mãe, que valorize, cara. Que façam o melhor, que doem, porque quando elas vão embora, o vazio é grande" finaliza.

E MAIS - DINIZ FALA SOBRE A SAÍDA DE GANSO E ELOGIA COLETIVIDADE DO FLUMINENSE


 

 

 

 

 

 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS