plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOGANDO O FINO

Paysandu faz zoeira após gol de Marlon: "fala dele agora"

O jogador foi autor de um golaço na goleada sobre o Botafogo-SP.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu faz zoeira após gol de Marlon: "fala dele agora" camera Depois do golaço, jogador vive em "lua de mel" com a torcida | Foto: Vitor Castelo/Paysandu

Contestado durante praticamente toda sua trajetória até aqui no Paysandu, hoje, Marlon vive em "lua de mel" com a torcida bicolor. Com um golaço marcado no domingo (8), último da goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, o jogador foi motivo de zoeira nas redes sociais.

No Paysandu desde 2020, o atacante chegou a priori por empréstimo junto ao Porto-PE. No início da temporada passada, foi anunciada sua compra em definitivo e um novo contrato de três anos. A renovação, porém, não foi bem vista por parte dos torcedores do Papão, que questionaram a diretoria.

Na manhã desta segunda-feira (9), a conta oficial do Twitter do Paysandu, publicou uma brincadeira para os torcedores que questionavam o atacante: "fala dele agora!".

Marlon está em sua terceira temporada vestindo a camisa do Papão, e durante o período, foram 65 jogos (maioria como titular) e 14 gols marcados. O jogador teve seu contrato renovado para até 2024.

Nesta temporada, o atacante é vice artilheiro do Lobo: marcou 4 vezes e deu 5 assistências (líder do time).

E MAIS - RENATO AUGUSTO COMEMORA VITÓRIA SOBRE O BRAGANTINO: "FICAR SEMPRE NA PARTE DE CIMA"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias