plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO POLONÊS

Paraense Naiane Rios conquista título de vôlei na Europa

Levantadora foi destaque no título do Chemik no Campeonato Polonês e comemorou a vitória nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Naiane Rios conquista título de vôlei na Europa camera Atleta foi fundamental no título de sua equipe. | Reprodução / Instagram

Uma das principais competições de vôlei da Europa teve toque de uma atleta paraense na grande final, provando que os esportistas dos Estado podem e fazem bonito em qualquer parte do planeta.

A levantadora paraense Naiane Rios foi campeã da Liga Nacional da Polônia de Vôlei Feminino, uma espécie de Superliga no país. A equipe dela, o Chemik, venceu o Developres Sky por 3 a 2, no último domingo (8).

Naiane atuou de titular em boa parte da equipe polonesa e foi dela o ponto do campeonato, que deu o título para sua equipe. Rios bloqueou um ataque do adversário e acabou dando o título da Superliga Polonesa.

Técnico fala sobre voltar ao futebol brasileiro

Nas redes sociais, a atleta compartilhou nas redes o título e mostrou detalhes da festa de sua equipe.

VEJA

Naiane Rios atuou em vários times brasileiros e acabou ganhando oportunidade de jogar fora do Brasil, em busca de um sonho: ser convocada para a seleção brasileira feminina de vôlei, em um ciclo olímpico mais curto visando os Jogos de Paris, em 2024.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias