plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOME DE GOLS

Com goleada, Paysandu tem o melhor ataque da Série C

Já são 12 gols na Terceirona e o Papão quer mais após a goleada de 4 a 1 em cima do Botafogo-SP.

Imagem ilustrativa da notícia Com goleada, Paysandu tem o melhor ataque da Série C camera Ataque do Paysandu vai muito bem na Série C | John Wesley / Paysandu SC

A goleada imposta dentro de casa sobre o Botafogo-SP deu ao Paysandu não somente a volta ao G8 do Campeonato Brasileiro da Série C, mas um outro status na competição.

O triunfo de 4 a 1 no último domingo (8) alçou os bicolores ao status de melhor ataque da Terceirona com 12 gols marcados, em cinco jogos disputados, média de 2,4 por jogo.

Com três gols em 11 minutos, Paysandu goleia o Botafogo- SP e volta para o G8.Na volta da Curuzu, Papão vence por 4 a 1. Mikael fez o primeiro, Serginho fez ... Os Peladeiros

Em todos os jogos, o ataque bicolor anotou pelo menos um gol por jogo e atuando em casa, as partidas contra Atlético-CE e Botafogo-SP foram essenciais para que o ataque bicolor pudesse mostrar sua força ofensiva, algo que já era visto no Campeonato Paraense.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online

Com alto poder ofensivo, o Paysandu ainda tem para estrear dois novos jogadores no setor: os atacantes Marcelinho e Pipico vão ter trabalho para conquistar uma vaga no time titular, que está agradando ao torcedor.

Os bicolores miram o duelo contra o São José-RS, neste domingo (15), fora de casa e buscam embalar de vez no campeonato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias