plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SINAL AMARELO

Defesa coloca Clube do Remo em alerta para decisão

Remo tomou gols em oito dos dez jogos como visitante em 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Defesa coloca Clube do Remo em alerta para decisão camera Bonamigo estuda ações para evitar problemas contra o Cruzeiro | Samara Miranda / Remo

Em vantagem para o duelo contra o Cruzeiro-MG na Copa do Brasil, o Remo precisa estar com a defesa em um dia inspirado para não sofrer gols e garantir a classificação para as oitavas de final.

Remo chega a BH de olho no Cruzeiro-MG

O duelo desta quinta-feira (12), pela 3ª fase da Copa do Brasil, valerá uma classificação para a próxima fase e uma cota de R$ 3 milhões, onde os remistas precisam ir contra a uma dor de cabeça que vem dando aos torcedores.

A defesa azulina vem sendo motivo de problema para o técnico Paulo Bonamigo e o Fenômeno Azul: para se ter ideia, o Remo disputou dez jogos como visitante em 2022 e não tomou gol apenas em duas partidas, contra Paragominas e Itupiranga, ambos pelo Parazão.

Foram dez gols sofridos como visitante ao longo de 2022, sendo que apenas contra o Paysandu foi acima de um gol de diferença, o que pode dar a vaga aos mineiros.

Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online
Veja mais em DOL Diário Onlinehttps://www.dol.com.br/ Diário Online

Para concertar os erros da defesa, o técnico Paulo Bonamigo já estuda alternativas para sair de Belo Horizonte com uma classificação para a 4ª fase, algo que não acontece no Baenão desde 2003

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias