Em vantagem para o duelo contra o Cruzeiro-MG na Copa do Brasil, o Remo precisa estar com a defesa em um dia inspirado para não sofrer gols e garantir a classificação para as oitavas de final.
Remo chega a BH de olho no Cruzeiro-MG
O duelo desta quinta-feira (12), pela 3ª fase da Copa do Brasil, valerá uma classificação para a próxima fase e uma cota de R$ 3 milhões, onde os remistas precisam ir contra a uma dor de cabeça que vem dando aos torcedores.
A defesa azulina vem sendo motivo de problema para o técnico Paulo Bonamigo e o Fenômeno Azul: para se ter ideia, o Remo disputou dez jogos como visitante em 2022 e não tomou gol apenas em duas partidas, contra Paragominas e Itupiranga, ambos pelo Parazão.
Foram dez gols sofridos como visitante ao longo de 2022, sendo que apenas contra o Paysandu foi acima de um gol de diferença, o que pode dar a vaga aos mineiros.
Para concertar os erros da defesa, o técnico Paulo Bonamigo já estuda alternativas para sair de Belo Horizonte com uma classificação para a 4ª fase, algo que não acontece no Baenão desde 2003
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar