plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SONHO DO ACESSO

Site aponta pontos para garantir vaga na Série C

Remo e Paysandu precisam alcançar número de pontos para estarem entre os oito

Imagem ilustrativa da notícia Site aponta pontos para garantir vaga na Série C camera Paysandu e Remo brigam para chegar ao número mágico que pode levar a 2ª fase | John Wesley / Paysandu SC

Novos regulamentos nas competições acabam mudando o cálculo para definir o cálculo sobre se um time irá alcançar os seus objetivos, e nisso as torcidas de Remo e Paysandu precisam estar atentas para sonhar com a classificação para a 2ª fase da Série C do Brasileirão.

Com o regulamento de pontos corridos no primeiro turno, a Terceirona mudou um pouco a fórmula de pontos para chegar ao quadrangular do acesso e é bom que azulinos e bicolores ficarem atentos aos números e resultados.

Segundo o site Chance de Gol, para uma equipe estar garantida na próxima fase ela precisa somar 32 pontos no fim do turno para estar no G8 e assim participar do quadrangular que leva ao acesso à Série B.

Já em relação aorebaixamento, o site da probabilidade de 25 pontos para uma equipe conseguir evitar a queda para a Série D após 19 partidas disputadas.

NASP pode recuperar atletas do Clube do Remo

Reforço do Paysandu vindo do AM chega amanhã

Os números podem mudar ao longo da competição, para mais ou para menos e com o fim de um quarto da competição, os jogos se tornam cada vez mais disputados a partir de agora rumo a metade do campeonato, onde vai mostrar quem é quem na Terceirona 2022.

Na segunda parte do campeonato, o Paysandu terá três jogos em casa contra Volta Redonda-RJ, Manaus-AM e Botafogo-PB, enquanto que os duelos contra São José-RS e Ferroviário-CE serão longe da capital paraense.

Já o Remo também terá a mesma vantagem de ter três partidas como mandante e duas como visitante: o Leão vai jogar longe do Baenão contra Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ, enquanto que recebe Mirassol-SP, Campinense-PB e Floresta-CE, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias