plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENSURDECEDOR

Barulho da Fiel "calou" técnico adversário dentro da Curuzu

O técnico do Botafogo-SP se viu prejudicado pelo barulho incessante da torcida do Paysandu: "estava difícil na orientação". Caldeirão bicolor ferveu no retorno dos torcedores do Paysandu ao Vovô da Cidade depois de um mês de punição sem mando de campo.

Imagem ilustrativa da notícia Barulho da Fiel "calou" técnico adversário dentro da Curuzu camera Fiel lotou a Curuzu, mais uma vez no ano | John Wesley/Paysandu

"Se tu entrar na Curuzu... você vai se complicar", como diz parte da letra de uma música da principal organizada do Paysandu, encarar o Papão dentro do Caldeirão Alviceleste não é das tarefas mais simples. E o último a sentir a força da Fiel foi o Botafogo-SP, que saiu goleado por 4 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro, no último domingo (8).

Os paulistas até estavam conseguindo um bom resultado, quando empatavam pelo placar de 1 a 1, mas levaram três gols no início da segunda etapa, o primeiro com 30 segundos, e viram as arquibancadas pegarem "fogo". Após a partida, a declaração do treinador Leandro Zago chamou atenção. Ele disse que não conseguiu se comunicar com a sua equipe por conta do barulho da torcida.

"A gente alertou sobre esse tipo de comportamento, que eles viriam pra fazer pressão no segundo tempo. Temos que corrigir o que a gente fez aqui. Tinha muito barulho de torcida, então estava difícil na orientação, a gente estava no banco do lado oposto. Tentamos corrigir a distância, mas muito difícil a comunicação", declarou.

Fato curioso é que a partida marcou o retorno do Paysandu à Curuzu, após cumprir suspensão com a perda de mandos de campo. O resultado fez os bicolores ganharem cinco posições na classificação e agora ocupam a sexta colocação com nove pontos conquistados. O Botafogo-SP deixou o G-8 e caiu para a 12ª posição.

Para encarar o Papão na Curuzu tem que ter um bom psicológico Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias