Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ENSURDECEDOR

Barulho da Fiel "calou" técnico adversário dentro da Curuzu

O técnico do Botafogo-SP se viu prejudicado pelo barulho incessante da torcida do Paysandu: "estava difícil na orientação". Caldeirão bicolor ferveu no retorno dos torcedores do Paysandu ao Vovô da Cidade depois de um mês de punição sem mando de campo.

terça-feira, 10/05/2022, 20:52 - Atualizado em 10/05/2022, 20:51 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Fiel lotou a Curuzu, mais uma vez no ano
Fiel lotou a Curuzu, mais uma vez no ano | John Wesley/Paysandu

"Se tu entrar na Curuzu... você vai se complicar", como diz parte da letra de uma música da principal organizada do Paysandu, encarar o Papão dentro do Caldeirão Alviceleste não é das tarefas mais simples. E o último a sentir a força da Fiel foi o Botafogo-SP, que saiu goleado por 4 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro, no último domingo (8).

Os paulistas até estavam conseguindo um bom resultado, quando empatavam pelo placar de 1 a 1, mas levaram três gols no início da segunda etapa, o primeiro com 30 segundos, e viram as arquibancadas pegarem "fogo". Após a partida, a declaração do treinador Leandro Zago chamou atenção. Ele disse que não conseguiu se comunicar com a sua equipe por conta do barulho da torcida.

"A gente alertou sobre esse tipo de comportamento, que eles viriam pra fazer pressão no segundo tempo. Temos que corrigir o que a gente fez aqui. Tinha muito barulho de torcida, então estava difícil na orientação, a gente estava no banco do lado oposto. Tentamos corrigir a distância, mas muito difícil a comunicação", declarou.

Fato curioso é que a partida marcou o retorno do Paysandu à Curuzu, após cumprir suspensão com a perda de mandos de campo. O resultado fez os bicolores ganharem cinco posições na classificação e agora ocupam a sexta colocação com nove pontos conquistados. O Botafogo-SP deixou o G-8 e caiu para a 12ª posição.

Para encarar o Papão na Curuzu tem que ter um bom psicológico Divulgação
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS