plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Lukinhas inicia transição e deve voltar contra o Castanhal

Meia desfalcou a Águia do Souza no último compromisso pela Série D do Brasileiro e deve retornar contra ex-clube; Paraenses se enfrentam no próximo sábado (14)

Imagem ilustrativa da notícia Lukinhas inicia transição e deve voltar contra o Castanhal camera Lukinhas é o principal meia do elenco da Tuna | Luis Carlos/Tuna Luso

Após desfalcar a Tuna Luso contra o Fluminense-PI, no último sábado (7), por conta de uma entorse no tornozelo direito, o meia Lukinhas iniciou os trabalhos de transição e deve ser opção para Josué Teixeira no confronto contra o Castanhal, no próximo sábado (14), no Estádio Diogão, em Bragança, a partir das 15h. O fisioterapeuta da Águia do Souza explicou a situação.

"O atleta está se sentindo bem, sem dor e sem limitações. Amanhã ((11) dará sequência na transição com a preparação física, a expectativa é que retorne com o grupo está semana", disse João Paulo.

A Tuna Luso é a lanterna do Grupo 2 após quatro rodadas. De 12 pontos disputados, a equipe conseguiu somar apenas um e também possui o pior ataque (2) e a pior defesa (10). Já o Castanhal está mais encorpado. O Japiim é o terceiro colocado com sete pontos e segue brigando firme e forte dentro do G-4. Nesta primeira fase, ao todo, serão 14 jogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias