O meia Erick Flores, do Clube do Remo, anunciou no Instagram, na noite desta terça-feira (10), o falecimento do pai. O jogador está com a delegação em Belo Horizonte (MG), concentrado para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. O Leão Azul soltou uma nota na rede social.

"O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento de Ariovaldo Bonfim, pai do nosso atleta, Erick Flores. Desejamos muita força aos amigos e familiares. Descanse em paz", disse o clube.

Segundo apurado pelo DOL, Flores será liberado das atividades na Cidade do Galo nesta quarta-feira (11), onde o técnico Paulo Bonamigo finalizará a preparação da equipe. O meia irá ao Rio de Janeiro acompanhar o velório. Em contato com o presidente Fábio Bentes, se ele jogaria ou não a partida contra a Raposa, o mandatário disse que será opção do jogador.

"Se ele não quiser jogar, não terá problema. Até o momento, não tocou no assunto com a gente. Deixaremos ele à vontade para decidir", comentou Bentes.

Flores deixou uma mensagem se despedindo do pai
📷 Flores deixou uma mensagem se despedindo do pai |Reprodução
Caso vá para o jogo, Flores será titular Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS