plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLA PESADA

Futebol de salão define finalistas do torneio Bené Aguiar

A 5ª e penúltima rodada do torneio Bené Aguiar de Futsal ocorre no Ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Futebol de salão define finalistas do torneio Bené Aguiar camera Esmac pode garantir vaga e puxar o Remo para a decisão. | Marcus Lage / Fefuspa

O futsal paraense continua movimentando as quadras e um dos torneios tradicionais já pode conhecer os finalistas, de forma antecipada.

Nesta quinta-feira (12), será disputada a 5ª e penúltima rodada do torneio Bené Aguiar de Futsal, com rodada dupla, no ginásio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), em Belém.

Paraense busca título inédito no boxe sul-americano

Na preliminar, a líder da competição, a Esmac recebe o Remo. O time de Ananindeua pode se garantir com um simples empate diante dos remistas, que estão na vice-liderança.

No jogo de fundo, o Paysandu enfrenta o Shouse precisando de uma vitória a todo custo. Um tropeço bicolor dá ao Leão Azul a chance de disputar o título contra a Esmac.

A rodada terá inicio amanhã as 19h, com ingressos ao preço de R$ 5.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias