Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SUB-17

Remo dá adeus à Copa do Brasil com placar agregado de 11 a 1

Sub-17 do Leão Azul caiu para o Palmeiras na competição nacional. Técnico remista lamentou as chances perdidas e já projeta classificação para o torneio nacional em 2023

quarta-feira, 11/05/2022, 22:58 - Atualizado em 11/05/2022, 23:25 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Leãozinho perdeu pênalti quando o jogo estava 0 a 0
Leãozinho perdeu pênalti quando o jogo estava 0 a 0 | Sandro Galtran/Remo

O sub-17 do Clube do Remo voltou a perder para o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (11). Desta vez, os azulinos foram derrotados pelo placar de 4 a 1. Na primeira partida, em São Paulo, o Porco aplicou 7 a 0 e abriu enorme vantagem para conquistar a vaga. Com o resultado, o Simba deus adeus à competição nacional.

Os gols da partida foram marcados por Estêvão, duas vezes, Luhigi e Felipe Jack, com Bernardo descontando para o Filho da Glória e do Triunfo. A partida foi disputada no Estádio Baenão, em Belém. O técnico remista, Pedro Henrique, falou sobre a dura eliminação, lamentou as chances perdidas e já visa nova classificação para o torneio em 2023.

"Difícil encontrar palavras, mas temos que buscar consolo em algumas coisas. Os meninos deram o máximo deles e estávamos jogando contra a maior equipe do Brasil. Claro que ninguém quer perder. Todo mundo quer ganhar, mas o Palmeiras teve o merecimento. Em alguns momentos da partida conseguimos ir muito bem, onde perdemos pênalti, criamos oportunidade, mas quando se joga contra uma equipe deste calibre tem que matar. Agora vamos buscar o Campeonato Paraense para ano que vem estar disputando novamente a Copa do Brasil", destacou após a partida.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS