plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUB-17

Remo dá adeus à Copa do Brasil com placar agregado de 11 a 1

Sub-17 do Leão Azul caiu para o Palmeiras na competição nacional. Técnico remista lamentou as chances perdidas e já projeta classificação para o torneio nacional em 2023

Imagem ilustrativa da notícia Remo dá adeus à Copa do Brasil com placar agregado de 11 a 1 camera Leãozinho perdeu pênalti quando o jogo estava 0 a 0 | Sandro Galtran/Remo

O sub-17 do Clube do Remo voltou a perder para o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (11). Desta vez, os azulinos foram derrotados pelo placar de 4 a 1. Na primeira partida, em São Paulo, o Porco aplicou 7 a 0 e abriu enorme vantagem para conquistar a vaga. Com o resultado, o Simba deus adeus à competição nacional.

Os gols da partida foram marcados por Estêvão, duas vezes, Luhigi e Felipe Jack, com Bernardo descontando para o Filho da Glória e do Triunfo. A partida foi disputada no Estádio Baenão, em Belém. O técnico remista, Pedro Henrique, falou sobre a dura eliminação, lamentou as chances perdidas e já visa nova classificação para o torneio em 2023.

"Difícil encontrar palavras, mas temos que buscar consolo em algumas coisas. Os meninos deram o máximo deles e estávamos jogando contra a maior equipe do Brasil. Claro que ninguém quer perder. Todo mundo quer ganhar, mas o Palmeiras teve o merecimento. Em alguns momentos da partida conseguimos ir muito bem, onde perdemos pênalti, criamos oportunidade, mas quando se joga contra uma equipe deste calibre tem que matar. Agora vamos buscar o Campeonato Paraense para ano que vem estar disputando novamente a Copa do Brasil", destacou após a partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias