plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OLHO NO ZEQUINHA

Paysandu está pronto para jogo veloz na grama sintética

Para adequar os atletas para o local do próximo jogo na Série C, que é o estádio Passo D'Areia, o técnico Márcio Fernandes comandou os últimos treinos da semana, longe do Estádio da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu está pronto para jogo veloz na grama sintética camera Atacante Pipico poderá ser uma das novidades do Paysandu contra o São José-RS | John Wesley/Paysandu

Com um setor ataque sólido na Série C do Campeonato Brasileiro, em cinco rodadas já disputadas, o Paysandu é o time que, até o momento, tem o ataque mais positivo da competição. O clube também segue como um dos invictos na disputa. Na busca por manter a sequências de bons resultados, o Papão se preparou com afinco para superar um dos maiores obstáculos de seu próximo adversário: o gramado de jogo.

No próximo domingo (15), o time comandado pelo técnico Marcio Fernandes irá entrar campo, às 19h, diante do São José, no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre-RS, pela 6ª rodada da disputa nacional. E para que os jogadores do papão não sofram com a diferença em atuar no gramado sintético, as atividades na semana, foram realizadas no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), anexo ao estádio Mangueirão.

Após lesão, atacante do Paysandu pode voltar contra o São José

Paysandu anuncia a contratação do meia Gabriel Davis

Na manhã dessa quinta-feira (12), o treinador bicolor comandou o último treinamento antes da viagem com destino ao Rio Grande do Sul. Para essa partida, o meia José Aldo, com três cartões amarelos está vetado. Por outro lado, o atacante Pipico, um dos recém-contratados pelo departamento de futebol, poderá realizar sua estreia. Já regularizado, ele foi uma das novidades no treinamento.

Sem espaço, dois jogadores do Paysandu são emprestados

Ta ok! Pipico está apto e já poderá estrear no Paysandu

Quem também poderá reestrear pelo Paysandu é o lateral direito Leandro Silva, que está de volta ao clube, após ter disputado a Série C na temporada anterior. Além do atacante Danrlei, que vem aprimorando a cada movimentação sua parte física, outro jogador que também está totalmente recuperado é o atacante Robinho, que hoje voltou a trabalhar com bola ao lado do grupo.

A delegação do Paysandu agora inicia viagem para o Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira (13), o time faz um treino no local da partida, para seguir se adaptando ao gramado sintético. No sábado, último treino antes do jogo, a movimentação será no centro de treinamento do Grêmio, que possui campos com grama natural e sintética.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias