
Na busca pela sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, a Tuna Luso Brasileira terá neste final de semana, um difícil compromisso contra o Castanhal, um velho conhecido da Águia. Os cruzmaltinos já estão preparados para o duelo regional e desejam sair da última colocação do grupo 2.
Após o empate em 1 x 1, em seu duelo anterior, diante do Fluminense do Piauí, no estádio do Souza, técnico Josué Teixeira teve a semana inteira para preparar o elenco da Águia Guerreira do Brasil. Com apenas um ponto na tabela, a vitória passa a ser obrigação, por conta de um início desastroso da equipe na competição nacional.
Lukinha inicia transição na Tuna e deve voltar contra o Castanhal
Para o jogo que será disputado neste sábado (14), às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, a Tuna Luso não terá em sua equipe, quatro dos jogadores que são mais experientes do elenco, que são: lateral direito Léo Rosa, zagueiro Romário e o volante Fernando Portel. Além do mais, o principal jogador da equipe, que é o atacante Paulo Rangel, também está fora da relação.
Por outro lado, o meia Lukinhas, que ficou de fora da última parte após uma entorse no tornozelo direito, deve retornar ao time contra seu ex-clube, o Japiim da Estrada. Ao todo, 20 jogadores foram relacionados. Confira: Vitor Lube, Michel, Charles, Admilton, Alysson, Erick, Alex Silva, Genilson Pará, Joel, Juninho, Júnior Araújo, Henrique, Ygor Sued, Lucão, Kaique, Edinaldo, Kauê, Jayme, Luan e Lukinhas.
A Tuna Luso é a lanterna do Grupo 2 após quatro rodadas. De 12 pontos disputados, a equipe conseguiu somar apenas um e também possui o pior ataque (2) e a pior defesa (10). Já o Castanhal está mais encorpado. O Japiim é o terceiro colocado com sete pontos e segue brigando firme e forte dentro do G-4. Nesta primeira fase, ao todo, serão 14 jogos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar