plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFIRMADO!

Clube do Remo: lesão tira Albano do jogo contra Mirassol 

O meiocampista Albano caiu em campo na partida contra o Cruzeiro e teve que ser substituído; Leão encara o time paulista no próximo domingo, no Baenão, às 17h, pela Série C do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: lesão tira Albano do jogo contra Mirassol  camera Clube do Remo divulgou por nota que Albano teve lesão na coxa confirmada e não entra em campo. | Reprodução: Prime TV

De volta à Belém, o Clube do Remo entra em campo diante do Mirassol-SP, no qual busca se recuperar após duas derrotas nos jogos fora de casa diante do Brasil de Pelotas-RS e Cruzeiro-MG, onde acabou sendo desclassificado na Copa do Brasil, em disputa de pênalti.

Na manhã deste sábado (14), os atletas azulinos realizaram a única atividade antes do confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (15), às 17h, no Estádio Baenão. Para esse desafio, meia Albano que era dúvida na formação azulina, está fora da disputa.

Conforme nota divulgada pelo Clube do Remo, depois de ter sido submetido a uma ressonância hoje de manhã, o atleta teve confirmada uma lesão grau 2 no bíceps femoral direito e já iniciou trabalho de recuperação com os médicos da equipe, no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), que fica anexo ao estádio Evandro Almeida.

Desse modo, o técnico Paulo Bonamigo - que está pressionando no cargo, devido os últimos resultados e desempenhos da equipe - deverá escalar o meia Erick Flores para o setor de criação do Filho da Glória e do Triunfo. A partida entre Clube do Remo e Mirassol terá ampla e completa cobertura em tempo real, com toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias