Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
MAIS PROBLEMAS

Albano sente coxa e pode desfalcar o Remo contra o Mirassol

Meia caiu em campo na partida contra o Cruzeiro e teve que ser substituído; Leão encara o time paulista no próximo domingo, no Baenão, às 17h, pela Série C do Brasileiro

quinta-feira, 12/05/2022, 22:53 - Atualizado em 12/05/2022, 22:51 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Meia passará por exames nesta sexta-feira (13)
Meia passará por exames nesta sexta-feira (13) | Samara Miranda/Remo

Como se já não bastasse a eliminação da Copa do Brasil e a perda de R$ 3 milhões em premiações, o Clube do Remo agora ganha novos problemas para a Série C do Brasileiro. Diante do Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (12), o meia Albano caiu em campo colocando a mão na posterior da coxa direita e teve que ser substituído.

Albano marcou o gol da vitória contra o Confiança, ainda na quarta rodada da Série C
Albano marcou o gol da vitória contra o Confiança, ainda na quarta rodada da Série C | Samara Miranda/Remo
  

O jogador, provavelmente, irá desfalcar o Leão no próximo domingo (15), contra o Mirassol, pela sexta rodada da Terceirona. Com isso, Paulo Bonamigo terá que fazer mudanças na equipe. Erick Flores é o meia que pode substituí-lo, mas vem atuando em outras posições e passa por um mau momento em campo, desde as últimas rodadas do campeonato brasileiro.

Ainda não há lesão confirmada pelo clube. Albano passará por exames em Belém e deve ter a confirmação, já que quase não conseguia andar. O Leão Azul retorna nesta sexta-feira (13) para a capital paraense e já começa os preparativos para encarar o líder da Série C do Brasileiro. Bonamigo espera contar com o retorno de Ricardo Luz na lateral-direita, ou de Rony. Caso contrário, Kevem seguirá improvisado na posição.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS