Diário Online
Esporte / Esporte Pará
THE TURN NA ÁREA

Paraense Rafael Alves tem luta marcada pelo UFC

O lutador paraense, mais conhecido como “The Turn”, vai enfrentar americano Drew Dober pela categoria leve do UFC.

terça-feira, 17/05/2022, 14:49 - Atualizado em 17/05/2022, 14:47 - Autor: Diego Beckman

Google News

Rafael Alves vai lutar buscando entrar no top 15 do UFC.
Rafael Alves vai lutar buscando entrar no top 15 do UFC. | Arquivo Pessoal

Mais um atleta do Pará está com desafio marcado no Ultimate Fight Championship (UFC), em busca do sonho de lutar pelo cinturão da organização.

O lutador Rafael Alves, o “The Turn”, está de luta marcada pela organização e vai lutar no dia 30 de julho, em Dallas, nos Estados Unidos, contra o norte-americano Drew Dober, pela categoria leve (até 70 kg).

Paraenses vencem Campeonato de Jiu Jitsu

O combate é importante para o atleta, que não luta desde novembro do ano passado, quando derrotou Marc Diakiese, por uma finalização. Esta será a primeira luta do atleta em 2022.

O brasileiro #RafaelAlves conquistou sua primeira vitória na organização ao finalizar Marc Diakiese no #UFCVegas42! Veja o que ele disse no Octógono!Assine o... UFC Brasil
  

Alves espera entrar no top-15 da categoria, que tem como líder o brasileiro Charles do Bronx, que perdeu o cinturão por não bater o peso determinado pela organização.

Antes de Rafael Alves, o Pará estará no UFC neste sábado (21), com Michel Pereira, que irá enfrentar o argentino Santiago Ponzinibbio, pela categoria meio médio.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS