O Paysandu está focado em um único objetivo nesta semana: voltar ao grupo dos primeiros colocados na Série C do Campeonato Brasileiro. Para tanto, o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes terá pela frente dois confrontos no estádio da Curuzu, com a expectativa de novamente contar com o apoio maciço do torcedor nas arquibancadas.
O primeiro dos dois duelos que o Paysandu irá realizar, em Belém, ocorre neste domingo (22), às 19h, contra o Volta Redonda-RJ, pela sétima rodada da competição nacional. Para essa partida, o treinador alviceleste tem todo o elenco a sua disposição, haja visto que ninguém está suspenso ou em tratamento no departamento médico. E uma das opções é o atacante Danrlei, artilheiro do clube na temporada, com 6 gols.
Paysandu irá reecontrar ex zagueiro no comando técnico do Voltaço
Totalmente recuperado da lesão que o tirou da final do Parazão e início da Série C, ele acredita que já poderá atuar nos dois tempos de jogo, pela equipe alviceleste. “Eu me vejo fisicamente, depois do treino de hoje, que já consigo enfrentar os 90 minutos. Creio que, se tiver como opção, vou dar meu máximo. Se for como titular tenho certeza que vai dar tudo certo e poderei jogar a partida inteira”, disse
Na última partida, o Papão foi derrotado para o São José, por 2 x 0, no estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre-RS. Com o resultado, o time perdeu a invencibilidade na competição e caiu para o 10º lugar na classificação. Para Danrlei, como os próximos jogos serão em Belém (contra Volta Redonda e Manaus), o time terá totais condições de conquistar duas vitórias, impondo ritmo e pressão nas equipes adversárias.
Após agressão, chefe de segurança do Paysandu é demitido
“É muito difícil um time vir aqui e propor jogo para cima da gente. Nosso time é forte, vamos jogar nosso jogo, para cima deles e impor nosso ritmo. Assim que espero sair com os três pontos no domingo. A campanha do Paysandu é boa. Perdemos a invencibilidade domingo, mas isso não pertence mais a gente. O time vem criando bastante", finalizou o goleador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar