Após 30 dias de afastamento, depois de ser acusado por agredir membros do staff do Clube do Remo, no segundo jogo da final do Campeonato Paraense, o chefe de segurança do Paysandu, Luciano Mendes foi oficialmente demitido do clube.
O profissional foi afastado de suas funções no clube logo após o Re-Pa, no dia 6 de abril, no Estádio Banpará Curuzu. Imagens mostram Luciano agredindo o coordenador das categorias de base do Leão, Marcelo Bentes e a diretora de operações e logística do Remo, Valleny Silva.
LEIA TAMBÉM:
+ Torcedores se manifestam contra agressão à coordenadora
+ Conselheira do Remo acusa coordenador do Paysandu de ataque
+ Departamento do Paysandu comenta agressão à diretora do Remo
O DOL entrou em contato com a assessoria de comunicação do clube para maiores esclarecimentos, entretanto, fomos informados que o Paysandu não irá comentar e tampouco emitir nota sobre o assunto.
Na última terça-feira (18), Luciano foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), e recebeu uma suspensão de de 240 dias pelas agressões. Ele ainda poderá recorrer da decisão. Todas as partes foram ouvidas pela Polícia Civil e o concluído, ficando a disposição do poder judiciário.
E MAIS - MELHORES MOMENTOS DE NEYMAR PELO PSG EM 2021/2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar