plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUE VENHA A SÉTIMA

Sexta rodada da C termina com Remo em 5ª e Paysandu em 10º

Leão era o quarto, mas acabou ultrapassado pelo Botafogo-PB nesta quarta-feira (18); Classificação está toda embolada

Imagem ilustrativa da notícia Sexta rodada da C termina com Remo em 5ª e Paysandu em 10º camera Azulinos caíram de posição na tabela após a vitória do Botafogo-PB nesta quarta (18) | Samara Miranda/Remo

Após os jogos desta quarta-feira (18), chegou ao fim a sexta rodada da Série C do Brasileiro. Com os resultados, o Remo se manteve no G-8 da competição, mas caiu para a 5ª colocação com 10 pontos. Os azulinos estavam em quarto, mas acabaram ultrapassados pelo Botafogo-PB, que venceu o Vitória pelo placar de 1 a 0, no Barradão, na noite de hoje.

Já o Papão, que caiu quatro posições após derrota para o São José-RS, no último domingo (15), segue na 10ª posição com nove pontos somados. Está tudo ainda muito embolado. Do quarto ao oitavo, todos estão com 10 pontos. Uma vitória ou uma derrota significam subir ou descer várias posições. A sétima rodada teu seu início no próximo sábado (21).

O Paysandu irá receber o Volta Redonda, quarto colocado, na Curuzu, em Belém, a partir das 19h do próximo domingo (22). Uma vitória e os bicolores já ultrapassam seu adversário, indo para 12 pontos. Já o Leão irá visitar o Ypiranga na segunda-feira (23). A partida acontece no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul. O confronto começa às 20h.

Veja a classificação completa:

Equipes disputam ponto a ponto
📷 Equipes disputam ponto a ponto |Flashscore
Briga na parte debaixo também é acirrada
📷 Briga na parte debaixo também é acirrada |Flashscore
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias