plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paysandu precisa contrariar histórico para volta ao G8

Duelo contra o Volta Redonda-RJ nunca teve gols em Belém e Papão aposta no ataque para sair do zero

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu precisa contrariar histórico para volta ao G8 camera Time bicolor busca fazer gols, vencer e voltar ao G8 | John Wesley / Paysandu

Para voltar ao G8 diante da torcida, o Paysandu busca fazer algo que a torcida bicolor vem festejando muito dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, precisa contrariar o histórico.

Contra o Volta Redonda-RJ, neste domingo (22), no Estádio Leônidas Castro, o Papão buscará a sua terceira vitória na competição e bate de frente com o quesito gol, quando o assunto é o confronto contra o time carioca.

Nos quatro jogos disputados entre Papão e Voltaço, todos terminaram empatados e apenas um teve gols: na partida disputada no estádio Raulino de Oliveira, pela Série C do ano passado, o placar foi de 2 a 2.

Volta Redonda e Paysandu fizeram um jogo bem equilibrado que terminou em empate. Assista aos melhores momentos! Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2... DAZN BRASIL

Nas outras três partidas, todas terminaram em 0 a 0, sendo que duas partidas foram realizadas na capital paraense.

null Torcedor Bicolor
Paysandu e Volta Redonda empataram sem gols pela quarta rodada da Série C, um resultado que não foi vantajoso para nenhuma das equipes. Confira os melhores m... DAZN BRASIL

Para o confronto deste fim de semana, dois motivos são fundamentais para que o Papão saia de campo vencedor: primeiro é ter um dos melhores ataques da Série C, assim como o adversário.

Outro ponto favorável é que dos 12 gols marcados pelo Paysandu na competição, dez foram como mandante, o que gera a expectativa da torcida bicolor em uma partida de muitos gols.

Papão X Voltaço duelam na Curuzu, no domingo as 19h, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias