plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NÃO PODE VACILAR

Robinho quer Paysandu fazendo dever de casa: "ir com tudo"

Os próximos dois jogos do Paysandu pela Série C do Brasileiro serão na Curuzu. Novos tropeços não estão nos planos e vencer é obrigação

Imagem ilustrativa da notícia Robinho quer Paysandu fazendo dever de casa: "ir com tudo" camera Robinho já teve duas lesões desde que chegou ao Paysandu | John Wesley/Paysandu

Após voltar de lesão e atuar 20 minutos na derrota contra o São José, o atacante Robinho segue treinando firme para voltar à titularidade do Paysandu. No próximo domingo (22), os bicolores vão receber o Volta Redonda, no Estádio da Curuzu, às 19h, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. Ele garante estar 100% para encarar a partida.

"Estou apto para jogar os 90 minutos. Sempre, após o treino, faço um complemento. Estou bem fisicamente e esperando uma oportunidade para jogar novamente. Treino bastante fisicamente, então, estou bem tranquilo quanto a isso", destacou.

Papão encara o Volta Redonda e tem a obrigação de vencer
📷 Papão encara o Volta Redonda e tem a obrigação de vencer |John Wesley/Paysandu

O Papão é o 10º colocado na competição com nove pontos somados. Apesar de estar tudo embolado e uma vitória recolocar a equipe no G-8, o Lobo vem tropeçando e desperdiçando pontos importantes. Até agora, foram seis jogos, duas vitórias, três empates e uma derrota, ficando com um aproveitamento de 50%. Os próximos dois jogos são na Curuzu, a oportunidade perfeita para consolidar o trabalho de maneira positiva.

"Dentro da nossa casa é obrigação ganharmos os jogos. Estamos focados no jogo de domingo, contra o Volta Redonda. Esperamos fazer uma grande partida, junto a nossa torcida, que é muito importante para nós. Agora é pontuar, fazer os três pontos, buscar a vitória novamente. Sabemos que é um adversário muito qualificado, mas também sabem que somos fortes, principalmente com o apoio da nossa torcida. Vamos buscar propor o nosso jogo, pressionar e ir com tudo para cima deles", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias