plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FICA PARA A PRÓXIMA

Remo recusa proposta de SAF; Confira a nota na íntegra!

O Leão de Antônio Baena recebeu uma proposta no valor de R$ 210 milhões, mas após análises, cúpula azulina decidiu não aceitar projeto da VL Gold Dubai

Imagem ilustrativa da notícia Remo recusa proposta de SAF; Confira a nota na íntegra! camera Fábio Bentes tratou o assunto com bastante delicadeza | Samara Miranda/Remo

Não é desta vez que o departamento de futebol do Clube do Remo se tornará Sociedade Anônima no Futebol (SAF). A informação foi divulgada por Leandro Rodrigues, CEO da VL Gold Dubai, ao DOL e validada por uma fonte do Leão Azul. A confirmação oficial veio pouco tempo depois, através da assessoria de imprensa do clube.

"Remo já negou a oferta. Recebi agora a informação. As negociações estão encerradas", disse Leandro.

Veja a nota na íntegra:

"A propósito das notícias veiculadas nos meios de comunicação, acerca da proposta de aquisição da Sociedade Anônima de Futebol – SAF do Clube do Remo, realizada por VL Gold Lux LLC, informamos que nosso setor de compliance e nossa assessoria jurídica analisaram detidamente a oferta e constataram que as condições envolvidas não conferiam segurança jurídica ao Clube.

Entendemos que a SAF, enquanto modelo para gestão do futebol, pode ajudar os clubes brasileiros em seu processo de evolução e de solução de pendências trabalhistas e fiscais, sobretudo se conduzida com seriedade, comprometimento e com a visão para além do retorno financeiro.

Da mesma forma, consideramos natural que, fruto de um trabalho coletivo, uma agremiação esportiva tradicional, consagrada, que tem como maior patrimônio sua história vencedora e sua imensa e apaixonada torcida, desperte a atenção de investidores. Contudo, todas as propostas apresentadas devem ser avaliadas com muita prudência, serenidade e responsabilidade, sem qualquer precipitação, tendo em vista o compromisso de sempre buscar o melhor para o Clube do Remo, zelando por sua integridade e com a consciência de sua grandeza e de seu protagonismo no futebol paraense e nacional"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias