plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NÃO (NUNCA) É SÓ FUTEBOL

Garoto realiza sonho ao conhecer atletas do Paysandu

Davi, que tem um problema no desenvolvimento muscular nos membros inferiores, ficou bem próximo e bateu bola com jogadores do Papão da Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Garoto realiza sonho ao conhecer atletas do Paysandu camera Davi recebeu o carinho dos jogadores e do mascote do Paysandu. | Reprodução / Instagram

O elenco do Paysandu concentra atenções no duelo contra o Volta Redonda-RJ e em meio ao treino, uma visita cativou os jogadores do clube bicolor.

Durante atividade desta sexta-feira (20), no estádio da Curuzu, a visita de um torcedor mirim emocionou atletas do Papão antes do jogo de domingo (22), contra o Voltaço, pela Terceirona.

CBF confirma local de Ferroviário-CE X Paysandu

O garoto Davi realizou um sonho de conhecer o estádio da Curuzu e ficar próximo dos jogadores do Paysandu. O momento ocorreu na academia e no gramado da Curuzu, com direito a um bate bola entre o garoto e alguns jogadores, como o atacante Pipico.

Davi tem o diagnóstico de mielomeningocele, que é uma fraqueza muscular nos membros inferiores. Para ficar em pé, a criança utiliza um apoio que o permite que faça algumas atividades.

“Entre muita superação que ele enfrenta e muito sonhos, um deles era conhecer o time do coração. O Papão faz parte da nossa vida há muitos anos, de geração em geração. E Davi tem esse amor pelo maior do Norte”, disse Jéssica Maia, mãe de Davi.

“Ficamos muito emocionados com tudo e com uma felicidade que não cabe no peito. O sonho dele ela jogar no campo do Paysandu e ele jogou hoje. Ver ele ali, juntinho dos jogadores, é algo que não tem preço. Palavras nunca vão expressar a felicidade de vê-lo realizar um sonho”.

Além de jogadores do Paysandu, o Lobo Mau, mascote do clube se fez presente junto com a família e a emoção não faltou na Curuzu.

Com Davi e toda a Fiel na torcida, o Paysandu busca reencontrar a vitória e manter o status de invencibilidade jogando na Curuzu em 2022. O jogo contra o Voltaço terá cobertura do DOL, neste domingo (22), a partir das 19h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias