plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGORA É EM CASA

Zagueiro do Paysandu projeta reação na C, mas faz alerta

Tendo os próximos dois jogos na Curuzu, Genilson acredita que intensidade da equipe e apoio do torcedor, irão fazer a diferença para o time voltar ao topo da tabela.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Paysandu projeta reação na C, mas faz alerta camera Zagueiro Genilson, do Paysandu acredita na imposição do time | John Wesley/Paysandu

Após ter sido derrotado para o São José-RS por 2 x 0, no estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre, o Paysandu perdeu a invencibilidade e ao mesmo tempo a sequência de bons jogos que resultaram na saída do grupo dos oito primeiros colocados, o que garante vagas para a próxima fase da competição. Tendo agora os próximos desafios sendo disputados em Belém, o time busca a reabilitação na disputa.

Ocupando a décima colocação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Papão segue em fase de preparação para voltar a campo neste domingo (22), às 19h, no estádio da Curuzu, diante do Volta Redonda-RJ, pela sétima rodada da competição (Vale lembrar que na sequência, também em Belém, o time irá jogar contra o Manaus). Para o zagueiro e capitão da equipe, Genilson, o time precisa manter a imposição contra os adversários e voltar a subir na classificação.

CBF confirma local de Ferroviario e Paysandu na Série C

“Jogando em casa temos que propor mais o jogo. O time acaba mais exposto, mas o foco é levar a vitória. Não adianta falar dos seis pontos se não temos nem os três primeiros. Precisamos guerrear, jogar com a torcida, ganhar os três pontos. Fora isso não temos falar disso agora. Precisamos da vitória fora para que possamos confirmar nossa presença no pelotão de cima, até mesmo na primeira ou segunda posição", disse.

Único entre todos os zagueiros do elenco que esteve em todos os jogos na equipe titular, atuando ao longo dos 90 minutos, Genilson também destacou a regularidade que vem tendo em seus rendimentos em campo. Segundo o defensor, o bom momento atravessado em sua carreira se credencia pela postura tática, implantada pelo técnico Márcio Fernandes.

Paysandu terá força máxima para enfrentar o Volta Redonda

“Eu venho trabalhando, fazendo a minha parte, o que o professor pede e houve muita mudança no primeiro semestre. Saíram alguns companheiros de defesa, chegaram outros. O Lucão, o Marcão e o Bruno são jogadores de características diferentes e o professor dá oportunidade para ver quem se encaixa melhor. Eu faço a minha parte e pretendo ajudar até o final”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias