plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÉRIE D

Castanhal e Juventude Samas-MA ficam no 0 x 0 em Bragança.

Castanhal e Juventude se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro - Série D na tarde deste sábado (21).

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal e Juventude Samas-MA ficam no 0 x 0 em Bragança. camera Nenhum dos times conseguiu marcar. | Matheus Vieira, Ascom Castanhal

Na busca por conquistar mais um bom resultado e subir ainda mais na classificação, o Castanhal voltou a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro. No confronto diante de um adversário busca se aproximar das primeiras colocações, o time aurinegro mais uma vez tropeçou na Pérola do Caeté.

Na tarde deste sábado (21), Castanhal e Juventude Samas-MA, se enfrentaram pela sexta rodada da primeira fase da competição nacional. E mais uma vez sem poder jogar em seus domínios, por conta do veto ao estádio Modelão, na cidade modelo, a partida foi disputada no estádio Diogão, em Bragança, que contou com um pequeno público nas arquibancadas.

Leclerc faz a volta mais rápida e é pole no GP da Espanha

No primeiro tempo, o Japiim da estrada começou bastante incisivo nas jogadas de ataque, mas acabou esbarrando na defesa adversária. Além do mais, em tarde pouco inspirada, o setor de criação da equipe - sobretudo com Wilian Fazendinha e Gui Campana - não conseguiam articular as jogadas necessárias para que o time viesse abrir o placar.

Na etapa final, o auxiliar técnico Ferreti - ainda substituindo o treinador Robson Melo, que participa de um curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) - fez algumas mudanças na equipe, porém sem surtir o efeito esperado.

O Castanhal ainda teve um pênalti ao seu favor, aos 38 minutos, em jogada que o atacante Welhton foi derrubado na área. Na cobrança, Gui Campana chuta na trave e na sobra, a bola ainda vai nas mãos do goleiro maranhense.

O jogo também foi marcado pela importante marca alcançada do goleiro Axel Lopes, na equipe aurinegra. O jogador usou camisa comemorativa em alusão aos 50 jogos disputados com a equipe, desde sua chegada ao clube, no início da temporada de 2021. Aliás, Axel também foi decisivo para que o Castanhal pudesse sair de campo, sem ser derrotado. Tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, o arqueiro fez importantes defesas nas oportunidades do Juventude Samas-MA.

Com o resultado, o terceiro empate do Castanhal jogando em Bragança, o time agora soma nove pontos e até o momento, ocupa a segunda colocação no grupo A 2 da Série D. Entretanto, com os jogos que restam para a conclusão da rodada, o time poderá ter sua posição alterada na disputa. Já com o técnico Robson Melo de volta as atividades, na próxima rodada o Castanhal vai até o estado do Tocantins enfrentar o Tocantinópolis, dia 28 de maio, às 18h30, no estádio Ribeirão.

VEJA TAMBÉM: Jean Patrick deve estrear no Clube Remo contra o Ypiranga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias