Definitivamente a série crise está instalada na Tuna Luso Brasileira. O clube não conquistou sequer uma única vitória, em sete jogos já disputados na Série D do Campeonato Brasileiro, e não conseguiu apresentar um rendimento pelo menos agradável dentro de campo. Nem mesmo a chegada de Josué Teixeira no comando técnico ajudou. Diante desse quadro negativo, jogadores, membros da comissão técnica e até da diretoria estão deixando a Águia.
Após informação divulgada pelo DOL sobre a saída no elenco, o diretor executivo de futebol do clube, Vinicius Pacheco, também confirmar que está de saída da Cruz de Malta. os jogadores Alisson, Kaue, Jayme, Lucão e Lukinhas, foram afastados do elenc e devem ser desligados nos próximos dias. Paulo Rangel, Alexandre e Romário também tiveram seus vínculos encerrados e não seguirão no estádio do Souza ao longo da temporada.
Grupo rachado, diretoria em conflito, ego e caos na Tuna Luso
Atacante está com os dias contados na Tuna Luso
Tuna Luso: Jogadores serão afastados e contratos serão rescindidos
Em contato com a reportagem, Pacheco explica os motivos que culminaram com o seu afastamento da Tuna Luso. "Estou saindo por não compactuar com o que está acontecendo. Sou digno e ninguém deste grupo pode falar de minha honestidade. Posso dizer bem alto que não sou empresário de jogador, nem tampouco peço comissão de atletas", disparou.
Com a saída de Vinicius Pacheco, que estava no clube desde no ano de 2019, quem assume o comando no futebol do clube é Rosivaldo Silva. Ao lado de Eder Pisco, Pacheco montou o elenco que resgatou a equipe cruzmaltina do limbo do futebol para retornar ao cenário de destaque paraense e também nacional. Vale também ressaltar que alguns integrantes da comissão técnica e assessores de imprensa, também foram desligados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar