plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAÍDA

Atacante Paulo Rangel está com dias contados na Tuna Luso

Com contrato terminando no próximo dia 20, o bi-artilheiro do campeonato paraense não deverá permanecer na Águia do Souza, ao longo da sequência da Série D.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Paulo Rangel está com dias contados na Tuna Luso camera MAGNO DA CAMARA FERNANDES

A Tuna Luso Brasileira está preparada para seu próximo desafio na Série D do Campeonato Brasileiro, que será diante do Castanhal. Porém, para esse duelo regional, que será disputado no estádio Diogão, em Bragança, o técnico Josué Teixeira não poderá contar com um dos principais atletas do elenco, no qual, ao que tudo indica, está com seus dias contados no estádio do Souza.

Tendo contrato vigente até o próximo dia 20 de maio, o atacante Paulo Rangel ficou de fora da relação dos atletas que seguiram viagem para o confronto que será disputado neste sábado (14), às 15h30, no interior do estado, pela quinta rodada da competição nacional. Em contato com o DOL, o atleta relatou que mesmo tendo um acordo verbal firmado para seguir no clube até final do ano, os dirigentes da Tuna afirmaram que não poderiam mais pagar os salários acordados com o artilheiro da equipe.

Tuna Luso está preparada para enfrentar o Castanhal na Série D

"A questão é que eu tinha renovado contrato há um mês atrás, mas de 'boca'. Tinha acertado valores e falaram que iam esperar meu contrato terminar para assinar um contrato novo. Como meu contrato acaba agora no dia 20, e ontem, antes da viagem, pedi para que resolvessem minha situação. Na conversa, reuni e fui informado que o clube não poderia pagar o que tinha prometido e se eu quisesse renovar com a Tuna, teria que aceitar o salário inferior. Como não aceitei, agora continuo treinando normal até o término do meu contrato", relevou.

Principal goleador da Tuna Luso na temporada de 2022, com 9 gols marcados, onde também foi artilheiro nas últimas duas edições do Campeonato Paraense, Paulo Rangel foi determinante para levar a equipe ao vice-campeonato de 2021, terceiro lugar da temporada atual, assim como recolocar a equipe nas diversas competições estaduais. De acordo com o atacante, o técnico Josué Teixeira está ciente deste imbróglio.

Após estadual, artilheiro projeta acesso da Tuna à Série C

"Sim, estava ciente de toda o caso. Ele até comentou conosco durante o treinamento que iria para meu quarto jogo, o Alysson - que estava na mesma situação -também que conversou com a diretoria, e seguirá no clube. Antes e depois da reunião, conversei com Josué Teixeira que está ciente de tudo, mas não poderia se meter na situação", relatou.

Com três jogos disputados na Série D, Paulo Rangel tem a possibilidade de acertar com outra equipe visando dar sequência em sua carreira, ao longo da temporada. Entretanto, tendo sido pego de surpresa, o então camisa 9 da Águia disse que até o momento não tem nada acertado com alguma equipe do futebol brasileiro/regional, e que aguarda novas propostas.

"Isso me pegou de surpresa que me deu uma desanimada. Pois acreditando que tava tudo certo, rejeitei várias propostas após o paraense, e agora acontece isso. Vamos ver o que Deus tem pra gente no restante do ano, mas até agora não tem nada definido", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias