Diário Online
Esporte / Esporte Pará
UFC

Paraense Michel Pereira entra no top-15 dos meio-médios

Vitória sobre Santiago Ponzinibbio deu ainda uma generosa bolada ao paraense voador

terça-feira, 24/05/2022, 16:57 - Atualizado em 24/05/2022, 16:55 - Autor: Diego Beckman

Google News

Paraense pode lutar para no futuro próximo conquistar o cinturão dos meio médios.
Paraense pode lutar para no futuro próximo conquistar o cinturão dos meio médios. | Reprodução / Instagram

O lutador paraense Michel Pereira colhe frutos de mais uma atuação impressionante no Ultimate Fight Championship (UFC), em busca do topo da categoria meio-médio (até 77 kg).

Michel entrou no top-15 de sua categoria após o combate do último sábado (21), quando venceu por decisão dividida o argentino Santiago Ponzinibbio. A atualização foi feita pela organização, na última segunda-feira (23).

Paraense Daniel Jubileu leva cinturão da ACA MMA na Europa

Com a vitória do último fim de semana, a quinta seguida na franquia, o “Paraense Voador” ocupa agora a 14ª posição, sendo o único lutador brasileiro no top-15 da categoria meio-médio. O líder do ranking é o nigeriano Kamaru Usman, atual dono do cinturão.

Golpes plásticos, danças e um carisma que é só dele! Confira os melhores momentos de #MichelPereira no Octógono como aquecimento para o #UFCVegas55.[ Sábado,... UFC Brasil
  

As vitórias dos campeões #KamaruUsman e Rose Namajunas, a épica batalha entre Justin Gaethje e Michael Chandler, o nocaute avassalador de #AlexPoatan e muito... UFC Brasil
  

Além de entrar no top-15, Michel Pereira tem ainda outro motivo para comemorar: o duelo entre ele e Ponzinibbio foi eleito a luta da noite pelo UFC, o que rende uma quantia generosa de U$ 50 mil (R$ 240 mil) para cada um.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS