plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LOBO COM MORAL

Igor Carvalho exalta força do elenco do Paysandu e da Curuzu

Papão ainda não foi derrotado dentro do Vovô da Cidade em 2022 e segue firme e forte na briga dentro do G-8; Próximo adversário na Série C do Brasileiro é o Manaus

Imagem ilustrativa da notícia Igor Carvalho exalta força do elenco do Paysandu e da Curuzu camera Igor Carvalho tem cinco assistências na temporada | John Wesley/Paysandu

A semana não poderia ter começado melhor para o Paysandu e o torcedor, que ainda viram o rival perder pela Série C do Brasileiro. Após a vitória sobre o Volta Redonda, o Papão chegou aos 12 pontos e subiu para a quinta posição na classificação. O lateral-direito Igor Carvalho falou sobre a força da equipe e da luta dentro do G-8.

“Sempre queremos estar no G-8. Sabemos da responsabilidade e do peso da camisa do Paysandu. Somos conhecedores da cobrança que há para subir. Nós, jogadores, queremos permanecer no G-8, é lógico. Vamos buscar isso jogo a jogo. Desde o início da temporada mostramos que temos um grupo qualificado e forte e vamos seguir atrás dos nossos objetivos”, destacou.

Igor Carvalho entrou aos 16 minutos do segundo tempo contra os cariocas e foi dele o chute que Danrlei desviou para dar a vitória ao Lobo, explodindo a Curuzu. Márcio Fernandes explicou que o lateral sentiu um desconforto na partida contra o São José e por isso iniciou o duelo no banco. O atleta de 28 anos falou sobre a briga por vaga na equipe titular.

“Não temos uma disputa dentro do elenco. Quem tem que ganhar é o Paysandu, que tem várias opções qualificadas em cada posição. Claro que sempre queremos estar jogando, ajudando de alguma forma. Estou feliz em poder ajudar. Tive um início fantástico no Paysandu, o melhor da minha carreira. Sei da cobrança da torcida e isso faz com que a gente capriche um pouco mais. Poder ajudar a equipe com assistência ou gol, quem sabe venha, é muito gratificante”, enfatizou.

Igor vive o melhor momento da carreira no Lobo
📷 Igor vive o melhor momento da carreira no Lobo |John Wesley/Paysandu

Já são três anos que o Paysandu luta pelo acesso à Série B do Brasileiro e sempre vem batendo na trave. Desta vez, os bicolores apostam que será diferente e querem usar a Curuzu, com o apoio da torcida, como a principal arma. No ano, são nove jogos, oito vitórias e um empate. O jogador falou sobre o assunto e lamentou as duas primeiras partidas longe do Vovô da Cidade.

“Estamos mostrando que temos condições de atingir nossos objetivos. Infelizmente, acabamos tendo um início de campeonato jogando em Paragominas, que não é a nossa casa. Nos jogos na Curuzu, estamos há nove jogos invictos, empatado somente com o Remo. Então, estamos mostrando nossa força em casa. Nossa torcida faz a diferença”, finalizou.

O próximo compromisso de Igor Carvalho e do Paysandu será contra o Manaus, oitavo colocado também com 12 pontos. A partida é válida pela oitava rodada da Série C do Brasileiro e irá acontecer na Curuzu, em Belém, a partir das 20h do próximo dia 30, segunda-feira. O DOL acompanha o confronto com informações diretamente do estádio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias