plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEM SE COMPLICANDO

Remo sofreu 14 gols no últimos 10 jogos e alerta é ligado

Leão Azul não vive um momento tão bom na temporada e sofre com vários problemas em campo e fora dele; Bonamigo precisa ajustar sua equipe e a diretoria necessita trazer reforços

Imagem ilustrativa da notícia Remo sofreu 14 gols no últimos 10 jogos e alerta é ligado camera Vinícius é o único que se vem se salvando no sistema defensivo azulino, mas é o que mais sofre | Samara Miranda/Remo

Sete jogos, três vitórias, um empate, três derrotas, 10 gols marcados, nove sofridos e 10 pontos somados em 21 disputados: este é o resumo do Clube do Remo, até aqui, a Série C do Brasileiro. O Leão Azul vive altos e baixos na classificação, mas o desempenho da equipe de Paulo Bonamigo e os problemas preocupam no Baenão.

Jogadores lesionados, suspensos, presos, em transição. O Filho da Glória e do Triunfo está tendo que encarar tudo de uma vez. Aliado a isso, a zaga é o setor que mais vem trazendo dores de cabeça para os remistas. Em todos os jogos da Série C os azulinos sofreram gols e, se formos um pouco mais além, são 10 partidas consecutivas levando gols.

A última que não teve as redes balançadas foi diante do Paysandu, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, onde fez 3 a 0. De lá para cá, foram 14 gols sofridos, ficando com uma média de 1,4 gols levados por partida. O mau desempenho defensivo precisa ser corrigido urgentemente, mas não basta apenas trocar as peças. Bonamigo precisa melhorar suas ideias no Leão e a diretoria precisa agir trazendo novas peças, principalmente para o miolo de zaga.

Se olharmos para a lateral-direita, são três jogadores da posição e dois estão se recuperando de lesão, enquanto outro ainda está sem ritmo de jogo e busca melhorar fisicamente. Na lateral-esquerda, Leonan sentiu a coxa contra o Mirassol e sobra apenas Renan Castro. No miolo de zaga, Marlon, de 36 anos, tem boa saída e bom posicionamento, mas sofre com atacantes rápidos.

Everton Sena sofre com lesões e já voltou ao NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance). Daniel Felipe não vive boa fase e Kevem sofre com vários erros cruciais. Igor Morais chegou como reforço, mas nem no banco está indo. É preciso mudar e com urgência, pois Vinícius, como sempre, é o único que vem se salvando e salvando o Remo de levar mais gols.

Confira os 10 últimos jogos onde o Leão sofreu ao menos um gol:

- Paysandu 3 x 1 Remo - Campeonato Paraense

- Remo 2 x 1 Vitória - Série C do Brasileiro

- Manaus 1 x 0 Remo - Série C do Brasileiro

- Remo 2 x 1 Cruzeiro - Copa do Brasil

- Remo 2 x 2 São José - Série C do Brasileiro

- Confiança 1 x 2 Remo - Série C do Brasileiro

- Brasil de Pelotas 1 x 0 Remo - Série C do Brasileiro

- Cruzeiro 1 x 0 Remo - Copa do Brasil

- Remo 3 x 1 Mirassol - Série C do Brasileiro

- Ypiranga 2 x 1 Remo - Série C do Brasileiro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias