plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMA PESADO

Clube do Remo chega em Belém sem Erick Flores, ainda preso

Os advogados, tanto do Clube do Remo, quando do próprio jogador, monitoram a situação para uma possível resolução.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo chega em Belém sem Erick Flores, ainda preso camera Erick Flores permanece preso no Rio Grande do Sul por não pagamento de pensão alimentícia | Foto: Samara Miranda/Remo

Os ânimos no Clube do Remo não andam nada tranquilos: treinador pressionado, time vindo de derrota, jogadores machucados e agora, para piorar, um jogador preso. Tudo isso após mais uma rodada da Série C.

Após ser derrotado pelo Ypiranga por 2 a 1, na cidade de Erechim-RS, pela sétima rodada da Série C, o Clube do Remo desembarcou em Belém na madrugada desta terça-feira (25). A chegada, porém, teve um detalhe: não contou com a presença do meia Erick Flores, que permanece preso no Presídio Estadual de Erechim por não pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com o delegado regional Gustavo Ceccon, em contato com a equipe do DOL, o jogador só será liberado quando o valor devido for pago.

"Essa ordem judicial foi expedida pela vara de família de Jacarepaguá. Agora, provavelmente, o jogador e seus advogados vão procurar regularizar a situação junto à Justiça, e assim que for pago o valor que está sendo exigido nesta ação, ele será liberado", concluiu.

LEIA TAMBÉM:

+ Erick Flores já havia sido preso quando era do Volta Redonda

+ Remo leva a virada, perde para o Ypiranga e fica fora do G-8

+ Bona destaca noite triste para o Remo e já visa recuperação

O Clube do Remo segue sem dar uma explicação oficial sobre o acontecido com o jogador. De acordo com a assessoria do clube, o Leão ainda aguarda mais informações sobre o caso para poder se pronunciar: "ainda aguarda maiores informações para poder se posicionar oficialmente a respeito do assunto".

Enquanto isso, os advogados de Erick Flores e também do clube irão buscar uma solução para a liberação do atleta.

“Estamos monitorando essa situação com um advogado do Erick. É um processo antigo, antes mesmo dele ser vir para o Remo, mas não temos ciência exata dos termos da ação e questões de valores. Estamos aguardamos uma resolução, a notícias que nós temos é que está sendo conversado para tentar uma composição de acordo entre Erick e a mãe da criança, que não mora no Brasil”, afirmou o diretor jurídico do Remo, Pedro Alves Pimenta.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO CLUBE

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo recebe o Floresta, no próximo domingo (29), às 19h, no Estádio Banpará Baenão.

E MAIS - VINI JR. ANALISA A TEMPORADA: "QUE SEJA A PRIMEIRA COM MUITOS GOLS"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias