O Campeonato Brasileiro permite que cada jogo seja uma verdadeira guerra e o Paysandu terá uma sequência que pode ser fundamental na luta pela classificação à 2ª fase.
Isso porque o Papão irá ter nas próximas três rodadas adversários diretos que estão no G8 da competição. O primeiro deles será o Manaus-AM, na segunda-feira (30), no estádio da Curuzu, no encerramento da 8ª rodada.
Com 12 pontos, o Papão é o quinto colocado, mesma pontuação do Gavião do Norte que nos critérios de desempate é o oitavo colocado, fechando a zona de classificação.
Passado o duelo Pará X Amazonas, o time bicolor terá outro time dentro do G8: o Ferroviário-CE, fora de casa e o com os mesmos 12 pontos do time alviceleste. O duelo será no recém-entregue estádio Presidente Vargas, que volta a receber jogos depois de não ser utilizado durante a pandemia da covid-19.
Para fechar o chamado “jogos de seis pontos”, o Paysandu terá o Botafogo-PB, em Belém. O Belo fará o clássico paraibano frente ao Campinense-PB e apesar de perder o título estadual, o clube é o terceiro colocado e pode chegar a vice-liderança, se vencer o rival, nesta quarta-feira (25).
Os três jogos serão decisivos para o Paysandu, uma vez que a Série C chegará a metade da fase de classificação após as três partidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar