Cercado de extrema desconfiança pelo torcedor, após ter sido contratado através de empréstimo junto ao Triestina, que disputa a terceira divisão do futebol italiano, Patrick Brey tem mudado a opinião dos críticos a cada rodada e vai se firmando cada vez mais na equipe principal do técnico Márcio Fernandes.
Diretoria do Paysandu estuda prorrogar contrato de lateral
Embora tenha contrato até o final de junho de 2022, o lateral esquerdo é visto como um dos destaques do Paysandu nesta temporada, sendo escolhido como o melhor em campo na decisão do Campeonato Paraense. Contratado para ser reserva de João Paulo, na posição, o atleta de 24 anos não saiu mais da titularidade na posição.
Na Série C do Campeonato Brasileiro, o atleta esteve em campo ao longo dos 90 minutos de jogo, na íntegra, em todos os jogos, exceto na partida disputada contra o Ypiranga de Erechim-RS, em Paragominas, em que foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo.
Além do mais, o "árabe da Curuzu", foi autor do gol no empate em 1 x 1, diante do ABC, em Natal-RN.
Devido ao bom desempenhos, Patrick Brey tem tido frequentes conversas com os dirigentes bicolores para ter seu vínculo contratual prorrogado até o final do ano. O jogador, por sua vez, não abre mão de um acordo até dezembro de 2023. Além disso, o jogador tem passaporte europeu, no qual é considerado como fator facilitador para uma futura negociação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar