Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SITUAÇÃO DRAMÁTICA

Prisão, lesão e suspensão deixam vazio na meiuca do Remo

O Leão Azul tem compromisso pela Série C do Brasileiro no próximo domingo (29), contra o Floresta, no Baenão, e Paulo Bonamigo não poderá contar com Jean Patrick e Albano; Flores segue em presídio

quarta-feira, 25/05/2022, 20:56 - Atualizado em 25/05/2022, 21:08 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Jean Patrick foi expulso contra o Ypiranga, Albano segue batido e Flores na cadeia
Jean Patrick foi expulso contra o Ypiranga, Albano segue batido e Flores na cadeia | Remo/DOL

A vida não anda fácil para o Clube do Remo na Série C do Brasileiro e, principalmente, para o técnico Paulo Bonamigo, que já começou a balançar no cargo. Como se já não bastasse a falta de regularidade nos jogos, o Leão de Antônio Baena sofre com problemas, como o de suspensões, lesões e até mesmo com prisão de jogador.

Um detalhe que chamou atenção é que todos os meias de origem do Filho da Glória e do Triunfo estão indisponíveis para o confronto contra o Floresta, no próximo domingo (29). Ao todo, são três jogadores que os remistas possuem no plantel para fazer essa função de armador: Jean Patrick, Albano e Erick Flores.

Jean Patrick:

Contratado a peso de ouro, o camisa 10 azulino fez a sua tão esperada estreia diante do Mirassol, pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. Ele entrou aos 21 minutos da segunda etapa e aos 40 foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Sendo assim, o jogador de 29 anos terá que cumprir suspensão automática diante dos cearenses.

Jean Patrick foi expulso com menos de 20 minutos em campo
Jean Patrick foi expulso com menos de 20 minutos em campo | Samara Miranda/Remo
 

Albano:

O meia-esquerda teve a estreia dos sonhos com a camisa azulina, ao marcar o gol da vitória sobre o Confiança, fora de casa. Dois jogos depois, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, ele caiu no gramado do Estádio Independência com a mão na coxa. Depois, foi detectado que uma uma lesão grau 2 no bíceps femoral direito e ele segue sem previsão de volta.

Albano sentiu lesão no último dia 12 de maio
Albano sentiu lesão no último dia 12 de maio | Reprodução
 

Flores:

Com certeza, a situação mais complicada entre os três desfalques. Erick Flores foi preso em Erechim-RS, após o jogo contra o Ypiranga, quando a delegação azulina estava jantando. Ele foi levado para o presídio da cidade por não pagamento de pensão alimentícia. A existência do pedido de prisão foi informada à Polícia Civil local que, de imediato, cumpriu a ordem judicial.  

Segundo informações, Flores deve R$ 200 mil de pensão alimentícia
Segundo informações, Flores deve R$ 200 mil de pensão alimentícia | Samara Miranda/Remo
 

Como fica?

Sem os três meias e ainda sem poder contar com Anderson Paraíba, que tem chegada para a próxima sexta-feira (27) e ainda terá que regularizar sua situação, o técnico Paulo Bonamigo terá que improvisar no meio de campo. A mais provável escalação é que ele inicie com Anderson Uchôa, Paulinho Curuá (Marco Antônio) e Marciel, três volantes, com o último mais adiantado.

Sendo assim, podemos ver o Remo entrar em campo com: Vinicius; Celsinho, Daniel, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá (Marco Antônio) e Marciel; Rodrigo Pimpão, Brenner e Fernandinho (Vanilson ou Netto).


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS