Em Belém, não se fala em outra coisa a não ser a prisão por não pagamento de pensão alimentícia do meia Erick Flores, do Clube do Remo, no presídio estadual de Erechim. Por outro lado, pouco se sabe de quem está cobrando o jogador.
A ex-mulher do atleta do Clube do Remo se chama Raphaella Araújo , e reside atualmente no Japão, junto com sua filha e de Flores, de 8 anos.
Raphaella é casada com um outro jogador de futebol: o atacante Lukian Araújo, que joga atualmente no Avispa Fukuoka, clube da cidade de Fukuoka, localizada a aproximadamente 1000 km de Tóquio, capital japonesa.
Ainda neste mês de maio, o atacante Lukian chegou ao centésimo jogo no país.
"Estou em minha quarta temporada no futebol japonês e em meu segundo clube no país. Alcançar essa marca dos 100 jogos é algo muito especial para mim. Estou muito feliz por ter batido essa marca vestindo a camisa de um gigante como o Avispa. Espero continuar batendo metas individuais nos próximos anos. Minha ideia é dobrar esse número nos próximos anos" - declarou ao portal UOL.
LEIA TAMBÉM:
+ Erick Flores já havia sido preso quando era do Volta Redonda
+ Erick Flores é preso após derrota para o Ypiranga no RS
+ Novo reforço do Clube do Remo já foi preso no meio de treino
E MAIS - VASCO ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR O BRUSQUE; VEJA ÚLTIMO TREINO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar