Contratado para ser um dos pilares da zaga do Paysandu, o zagueiro Bruno Leonardo não vem se mostrando satisfeito com o seu desempenho em campo. Apesar da soberania nas bolas pelo alto, o defensor vem cometendo falhas por baixo. Entretanto, ele comentou que já deixou tudo para trás, levantou a cabeça e quer escrever capítulos bons com o Lobo.
- Clássico entre Remo e Paysandu ganha data e hora na Série C
- Paysandu fará treino aberto na véspera de jogo contra Manaus
"Estou bem mais tranquilo, mais leve, tive o apoio de toda a comissão, funcionário e amigos aqui do clube. Quero corrigir esses erros, que eu não vinha cometendo ao logo desses três anos e acabei cometendo um erro de trombar, atrapalhando o meu companheiro. Quero subir com o Paysandu, então, isso fica ruim. Tanto que nós ganhamos o jogo e eu acabei ficando um pouco chateado, mas já estou feliz de novo", ressaltou.
A próxima partida do Paysandu será contra o Manaus, na segunda-feira (30), no Estádio da Curuzu, a partir das 20h. O Papão não terá o volante Mikael e o atacante Marlon, que irão cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Bruno Leonardo pode pintar na cabeça de área, posição que já atuou nesta Terceirona.
"Nós somos funcionários de uma instituição tão grande que é o Paysandu, então, a partir do momento que o nosso chefe denomina uma função para fazermos, nós, como funcionários e querendo ajudar, vamos fazer. Já joguei outras vezes de volante, a minha estreia aqui foi nessa posição. Então, se for preciso, com certeza, vou me dedicar ao máximo", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar