plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DM TA CHEIO!

Remo confirma mais dois desfalques ao jogo contra o Floresta

Zagueiro Everton Sena e lateral esquerdo Leonan, seguem em tratamento no NASP e estão vetados para o próximo duelo azulino, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Remo confirma mais dois desfalques ao jogo contra o Floresta camera Zagueiro Everton Sena e lateral esquerdo Leonan, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

Pressionado devido a derrota sofrida de virada diante do Ypiranga-RS, por 2 x 1, técnico Paulo Bonamigo começa a buscar alternativas visando a formação ideal, entre tantos problemas no elenco, devido suspensões e lesões no Leão Azul Paraense, visando o novo duelo azulino, Série C do Campeonato Brasileiro.

Dupla passa por exames e médico do Remo detalha recuperação

Remo dá apoio psicológico para a família de Erick Flores

Em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (27), o departamento médico do Clube do Remo divulgou o quadro clínico atual do zagueiro Everton Sena e o lateral-esquerdo Leonan, após terem sido submetidos a uma ressonância médica. A dupla foi substituída ainda no primeiro tempo da partida disputada em Erechim-RS.

De acordo com o comunicado, os jogadores foram diagnosticados com lesão grau I reto anterior da coxa direita, e já iniciaram tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP). O período de recuperação de ambos os atletas, não foi repassado. Entretanto, é certo que eles estarão de fora do jogo deste domingo (29), que acontece contra o Floresta-CE, no estádio Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias