Em ascensão na Série C do Brasileiro, o Paysandu vê alguns jogadores, antes contestados, em boa fase, como é o caso do lateral-esquerdo Patrick Brey, que virou dono da posição. Ousado e uma espécie de "motorzinho", o jogador vem recebendo elogios da Fiel Bicolor. Ele celebra o momento atual e destaca a força do elenco.
“Estou feliz pela sequência de jogos. Graças a Deus e aos meus companheiros estou conseguindo desfrutar com grandes atuações. Espero continuar assim, com grandes jogos para que possamos conquistar mais coisas. Quem estiver jogando, sempre vai desempenhar o seu melhor. Todos estão muito comprometidos e o Márcio sabe disso. Quem ele colocar, vai desempenhar o melhor futebol sempre”, ressaltou.
A cada rodada que passa o Paysandu se aproxima mais ainda de seus torcedores. Com a paz reinando, o Papão promoveu, nesta sexta-feira (27), a ida de alguns atletas nas Lojas Lobos espalhadas por Belém. Na ocasião, os jogadores recepcionaram torcedores que foram comprar materiais ou ingresso para a partida diante do Manaus.
“É muito importante termos contato com nossos torcedores. São fundamentais para que tenhamos um grande ano, para que possamos conquistar o acesso à Série B. O contato com eles na Loja foi muito bom, mas também sempre estão me mandando mensagens nas redes, mandando apoio. Fico muito feliz e grato”, disse Brey, um dos atletas que foram às lojas.
Atualmente, o Paysandu soma 12 pontos e ocupa a quinta colocação na Terceirona. Uma vitória contra o Gavião do Norte consolidará a equipe no pilotão da frente, próximo de iniciar a reta final da fase classificatória. Brey diz que ainda está sendo para a definição das coisas e visa mais evolução no jogo do Paysandu.
“Acredito que o Paysandu sempre teve o foco de subir, desde quando a temporada iniciou. Sempre vamos estar correndo atrás disso. Mas está muito cedo. Temos muito para crescer. Estamos em uma boa crescente e espero que a gente continue assim”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar