Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DIFÍCIL

Técnico quer apagar imagem ruim da Tuna e projeta reação

Águia não venceu nenhuma partida em seis rodadas e soma apenas dois pontos, amargando a lanterna; Próximo desafio é contra o Moto Club, líder da chave

sexta-feira, 27/05/2022, 23:07 - Atualizado em 27/05/2022, 23:04 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Josué tem difícil missão na Águia
Josué tem difícil missão na Águia | Tuna TV

Sem vencer na Série D do Brasileiro após seis rodadas, a Tuna Luso terá um compromisso nada fácil neste sábado (28), quando receberá o Moto Club, líder do Grupo 2 com 12 pontos conquistados. O jogo marca o encerramento do turno. O técnico Josué Teixeira projeta uma reação e, apesar de estar na lanterna da chave com dois pontos, ainda sonha com o G-4.

“Tivemos uma semana importante. Vamos pegar o líder do grupo e depois temos o jogo da volta. Se conseguirmos o resultado positivo agora e no próximo jogo, pulamos para próximo do G-4, que é o nosso objetivo no segundo turno. Queremos apagar essa imagem ruim do primeiro e iniciar o processo de recuperação”, comentou.

O confronto entre as equipes acontece no Estádio Francisco Vásquez, em Belém, às 15h. A equipe maranhense vem de vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense-PI. Já a Águia Guerreira perdeu por 2 a 0 para o Pacajus. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20 e podem ser adquiridos nas bilheterias do Souza.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS