plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIFÍCIL

Técnico quer apagar imagem ruim da Tuna e projeta reação

Águia não venceu nenhuma partida em seis rodadas e soma apenas dois pontos, amargando a lanterna; Próximo desafio é contra o Moto Club, líder da chave

Imagem ilustrativa da notícia Técnico quer apagar imagem ruim da Tuna e projeta reação camera Josué tem difícil missão na Águia | Tuna TV

Sem vencer na Série D do Brasileiro após seis rodadas, a Tuna Luso terá um compromisso nada fácil neste sábado (28), quando receberá o Moto Club, líder do Grupo 2 com 12 pontos conquistados. O jogo marca o encerramento do turno. O técnico Josué Teixeira projeta uma reação e, apesar de estar na lanterna da chave com dois pontos, ainda sonha com o G-4.

“Tivemos uma semana importante. Vamos pegar o líder do grupo e depois temos o jogo da volta. Se conseguirmos o resultado positivo agora e no próximo jogo, pulamos para próximo do G-4, que é o nosso objetivo no segundo turno. Queremos apagar essa imagem ruim do primeiro e iniciar o processo de recuperação”, comentou.

O confronto entre as equipes acontece no Estádio Francisco Vásquez, em Belém, às 15h. A equipe maranhense vem de vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense-PI. Já a Águia Guerreira perdeu por 2 a 0 para o Pacajus. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20 e podem ser adquiridos nas bilheterias do Souza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias