Os últimos dias no Clube do Remo não foram nada tranquilos: técnico Paulo Bonamigo pressionado, time vindo de derrota e novamente oscilando em seu desempenho, vários jogadores suspensos e também machucados e, para piorar, um jogador que ficou preso no sul do Brasil, por causa de atraso de pensão alimentícia. Entre todos esses problemas, pelo menos um - ao que tudo indica - já está solucionado.
Após obter êxito em ação organizada pelos seus advogados, o meia Erick Flores conseguiu a liberação no presídio estadual de Erechim-RS, onde estava detido desde a segunda-feira (23). Conforme informação confirmada pela reportagem junto a uma fonte interna do clube, o atleta desembarcou nas primeiras horas deste domingo (29), em Belém, e se reencontrou com seus familiares.
Meia Erick Flores já está em Belém. Segundo me foi confirmado por uma fonte ligada ao clube, o camisa 12 do @ClubeDoRemo desembarcou nesta madrugada na capital Paraense. Com relação a disputa de logo mais, diante do @florestaec, ele (obviamente) não irá estar em campo. pic.twitter.com/K55AtVBfMA
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) May 29, 2022
A dívida do camisa 12 azulino para com sua filha, que reside com a mãe, Raphaella Araújo, no Japão, gira em torno de R$ 250 mil. Vale ressaltar que essa foi a segunda vez que Erick Flores ficou recluso pelo mesmo motivo. Em 2020, quando ainda atuava pelo Volta Redonda-RJ, ele teve prisão decretada também pela 3ª vara de Família do Foro Regional de Jacarepaguá-RJ.
Como o atleta ficou ausente das atividades com o elenco azulino, em um período de 5 dias, ele estará de fora do confronto entre Clube do Remo e Floresta-CE, que acontece logo mais, às 19h, no estádio Baenão, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terá ampla e completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar