Sedento pelo acesso, um time paraense se mostra cada vez mais candidato a tal em uma competição que o nível, apesar de ser baixo, tem um alto grau de dificuldade. Será que vai dar para o Papão?
A vitória do Paysandu sobre o Manaus, na última segunda-feira (30), mostrou o que muitos já previam: o time vem forte na Série C.
Comandado por Márcio Fernandes, que sempre monta times ofensivos, o Papão, com os dois gols anotados por Danrlei e José Aldo, se disparou ainda mais no quesito gols: agora já são 16.
LEIA TAMBÉM:
+ Paysandu cutuca rivais: na Amazônia, o Rei da selva é o Lobo
+ Paysandu vence o Manaus e segue mortal dentro da Curuzu
+ Imbatível em casa: Fernandes fala da força da Fiel na Curuzu
Além disso, a equipe Bicolor mostrou toda a sua força dentro do Estádio Banpará Curuzu. O time não perde dentro de seus domínios há 13 jogos. A última derrota registrada do Papão como mandante foi há 7 meses, contra o Criciúma, por 1 a 0, na última rodada do quadrangular final da Série C de 2021.
Os resultados, animadores, fazem do time um dos mais temidos dentro de casa juntamente com o rival, Clube do Remo, que também está invicto no Baenão. Em Belém, até aqui, os dois são imbatíveis.
E MAIS - BASTIDORES DA VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O SANTOS NA VILA BELMIRO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar