
No Clube do Remo, a vitória diante do Floresta-CE, por 2 x 0, já faz parte do passado. O time do técnico Paulo Bonamigo retornou as atividades com atenção voltada ao seu próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, marcado para a próxima semana, contra o Campinense-PB, também no Baenão. Enquanto grande parte do elenco azulino se movimenta com bola, alguns aguardam liberação para retornar aos gramados.
LEIA TAMBÉM
Intensidade é destacada por Bonamigo em nova vitória do Remo
Remo inicia venda de ingressos para próximo jogo da Série C
Joia do Remo, Ronald se machuca e vira desfalque na Série C
No jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, ocorrido no último dia 12, contra o Cruzeiro-MG, o meia Albano caiu em campo colocando a mão na posterior da coxa direita e teve que ser substituído. Dias depois, o atleta teve confirmada uma lesão grau 2 no bíceps femoral direito e desde então segue em tratamento com os médicos remistas, já na fase final de transição para voltar aos trabalhos com bola.

Em contato com a reportagem do DOL, o chefe do departamento médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, informou que a recuperação de Albano tem sido realizada com cautela, mas com ótima evolução no decorrer dos últimos dias. Ao que tudo indica, o atleta deverá ser liberado na próxima semana para ser reintegrado ao grupo remista. No Leão, Albano já atuou em três jogos e marcou 1 gol na vitória diante do Confiança-SE, por 2 x 1, na Série C.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar