plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RECORREU

Paysandu é absolvido no TJD-PA de incidentes no Parazão

Após ter sido punido em julgamento realizado às vésperas da decisão estadual, jurídico bicolor recorreu da decisão e todas as decisões foram revertidas em multa, no pleno do tribunal.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu é absolvido no TJD-PA de incidentes no Parazão camera Torcida e jogadores do Paysandu vibram após mais uma vitória na Série C, dentro da Curuzu. | John Wesley/Paysandu

Em ótima fase na Série C do Campeonato Brasileiro, no qual vem de duas vitórias conquistadas dentro do estádio da Curuzu, com ótimo desempenho apresentado, o Paysandu - em seu departamento jurídico - teve que deixar a competição nacional um pouco de lado, para solucionar um problema ocasionado ainda na primeira fase do Campeonato Paraense, que aconteceu dentro de seus domínios.

Em julgamento realizado na manhã da última segunda-feira (30), o Paysandu foi absolvido pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), das denúncias referentes ao clássico contra o Clube do Remo, que terminou empatado em 1 x 1, no estádio da Curuzu, pela 7ª rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense.

Paysandu tem desempenho primoroso em jogos na Curuzu

Paysandu tem parte da renda bloqueada em jogo da Série C

No julgamento realizado no dia 1º de abril passado, às vésperas da final do Campeonato Paraense, a Primeira Comissão Disciplinar do TJD-PA, havia condenado o clube alviceleste com a perda de dois mandos de campo mais multa de R$ 5 mil, em decorrência aos objetos arremessados pelos torcedores ao gramado. Porém, o jurídico do Paysandu conseguiu efeito suspensivo para receber público na decisão.

Com a reversão da pena obtida no pleno do tribunal, o Paysandu atuará normalmente com a presença de público nas arquibancadas, em seus jogos que serão disputados no Parazão de 2023.

O Paysandu Sport Clube informou que nesta ação, trabalharam na defesa do clube, os advogados Marcelo Jucá e Amanda Borer e o diretor Jurídico do Paysandu Pablo Gonçalves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias