Em ótima fase na Série C do Campeonato Brasileiro, no qual vem de duas vitórias conquistadas dentro do estádio da Curuzu, com ótimo desempenho apresentado, o Paysandu - em seu departamento jurídico - teve que deixar a competição nacional um pouco de lado, para solucionar um problema ocasionado ainda na primeira fase do Campeonato Paraense, que aconteceu dentro de seus domínios.
Paysandu é absolvido pelo Pleno do TJD-PAhttps://t.co/oeBdximquI pic.twitter.com/aThzYxsCIp
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) May 31, 2022
Em julgamento realizado na manhã da última segunda-feira (30), o Paysandu foi absolvido pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), das denúncias referentes ao clássico contra o Clube do Remo, que terminou empatado em 1 x 1, no estádio da Curuzu, pela 7ª rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense.
Paysandu tem desempenho primoroso em jogos na Curuzu
Paysandu tem parte da renda bloqueada em jogo da Série C
No julgamento realizado no dia 1º de abril passado, às vésperas da final do Campeonato Paraense, a Primeira Comissão Disciplinar do TJD-PA, havia condenado o clube alviceleste com a perda de dois mandos de campo mais multa de R$ 5 mil, em decorrência aos objetos arremessados pelos torcedores ao gramado. Porém, o jurídico do Paysandu conseguiu efeito suspensivo para receber público na decisão.
Detalhe na saída do @ClubeDoRemo aos vestiários: zagueiros Marlon e Keven fazendo "oito" com as mãos para os torcedores do @Paysandu, que além de xingar, também arremessaram alguns objetos (sapatos, copos, sandálias) para o gramado da Curuzu.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) February 21, 2022
Vídeo: Osmarino Souza. pic.twitter.com/Hn0lqOJHXm
Com a reversão da pena obtida no pleno do tribunal, o Paysandu atuará normalmente com a presença de público nas arquibancadas, em seus jogos que serão disputados no Parazão de 2023.
O Paysandu Sport Clube informou que nesta ação, trabalharam na defesa do clube, os advogados Marcelo Jucá e Amanda Borer e o diretor Jurídico do Paysandu Pablo Gonçalves.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar