plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO PODE VACILAR

Atacante quer Clube do Remo "sem mancada" no Baenão

Fernandinho ganhou a posição de titular com Bonamigo, mas ainda não agradou o torcedor como deveria; Próximo confronto do Leão Azul será contra o Campinense, no Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante quer Clube do Remo "sem mancada" no Baenão camera Fernandinho quer aproveitar gol para evoluir no Leão | Samara Miranda

Autor do gol que decretou a vitória sobre o Floresta, no último domingo (29), o atacante Fernandinho concedeu entrevista coletiva para a imprensa nesta quarta-feira (1). O jogador falou sobre o desempenho apresentado pela equipe: quer o Clube do Remo letal dentro de casa e "roubando pontos" fora de Belém para obter sucesso na Série C do Brasileiro.

“Fizemos um excelente jogo. Soubemos manter a calma. É como dizemos, em casa não podemos perder pontos. Temos que somar o máximo. Fora, precisamos buscar pelo menos um ponto. Acho que o grupo vem se encaixando nas partidas. Com certeza vamos buscar a vitória em casa diante do Campinense, para depois encarar o Volta Redonda e buscar mais pontos fora, pois será fundamental", destacou.

O atacante de 30 anos disputou 10 partidas pelo Leão até o momento e marcou apenas uma vez. O desempenho irregular ao longo dos jogos fez o torcedor iniciar as cobranças. Fernandinho justificou o baixo aproveitamento dizendo que ainda está se adaptando à nova função que vem exercendo no Filho da Glória e do Triunfo.

“Acho que a torcida pode esperar algo mais, pois eu venho jogando mais pelas beiradas do campo e no Campeonato Paulista eu vinha atuando mais por dentro. Foi uma coisa que o Bonamigo me botou para jogar e eu acho que estou me adaptando muito bem aqui no Remo. Espero dar sequência para fazer mais gols", contou.

Ronald fora da temporada:

“Infelizmente aconteceu esse incidente com ele. Estamos tristes. Era um garoto que estava nos ajudando muito nos jogos, entrando e fazendo o seu melhor. Mas já desejamos forças para ele. Espero que a cirurgia ocorra bem e que ele possa voltar o mais forte possível”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias