plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
POUPADO

Com dores, atacante desfalca o Remo contra o Campinense

Sem treinar nos últimos dias, Rodrigo Pimpão foi poupado pelos médicos azulinos e não irá atuar no próximo jogo do Leão, na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Com
dores, atacante desfalca o Remo contra o Campinense camera O atacante do Remo, Rodrigo Pimpão não estará em campo | Samara Miranda/Remo

Na busca pela segunda vitória seguida na Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Clube do Remo encerrou a preparação para entrar em campo nesta segunda-feira (6), no estádio Baenão, contra o Campinense-PB. Embora tenha o retorno de vários atletas ao time, para essa partida, técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com a presença do atacante Rodrigo Pimpão.

Médico do Remo explica lesão que tirou Ronald da temporada

Em função de dores musculares, Pimpão não esteve presente nos treinamentos realizados ao longo dos últimos três dias. E devido a isso, o departamento médico do Clube do Remo decidiu por poupar o atleta, como forma de prevenção em uma futura lesão ainda maior. Sem o atacante, ao que tudo indica, Bruno Alves deverá assumir o posto na equipe titular do Leão Azul Paraense.

Com relação ao jogo passado, em que o Filho da Glória e do Triunfo venceu o Floresta por 2 x 0, também no Baenão, este será o segundo desfalque certo na equipe.

Além de Rodrigo Pimpão, Ronald também está fora em função de uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo, no qual será submetido a um procedimento cirúrgico.

A partida entre Leão Azul e Raposa da Borborema terá completa cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias