plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RUGE, LEÃO!

Com retorno de Albano, Remo encara o Campinense-PB no Baenão

Paulo Bonamigo ganha novas opções para a montagem da equipe azulina. Esse será o primeiro encontro na história das equipes

Imagem ilustrativa da notícia Com retorno de Albano, Remo encara o Campinense-PB no Baenão camera Equipe paraense pronta para o confronto com o Campinense | Samara Miranda / Remo

Em busca da segunda vitória consecutiva - feito este que será inédito - na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo está pronto para mais um desafio que será realizado com a presença do fenômeno azul, no estádio Baenão.

Na manhã deste domingo (5), sob o comando técnico de Paulo Bonamigo, os atletas azulinos concluíram a etapa de preparação para o confronto que acontece na próxima segunda-feira (6), às 20h, contra o Campinense-PB. Com expectativa de um grande público nas arquibancada, a partida será disputada no centenário Evandro Almeida, e que fecha a oitava rodada da competição nacional.

Na atividade, Paulo Bonamigo realizou trabalho tático seguido de ajustes de posicionamentos e que foi concluída com o famoso recreativo (popular rachão), onde praticamente definiu a formação azulina para o desafio diante da Raposa da Borborema. A novidade foi a presença do meia Albano que após se recuperar de uma lesão na coxa, participou normalmente e deverá ser opção azulina na disputa.

LEIA MAIS:

Clube do Remo pode garantir sequência inédita de vitórias

Com dores, atacante desfalca o Remo contra o Campinense

Para esse jogo, o técnico azulino também já poderá contar com Jean Patrick (cumpriu suspensão), Erick Flores (que ganhou liberdade após ter sido recluso pela justiça) e o lateral esquerdo Leonan (lesão grau 1 na coxa direita). Além do mais, meia Anderson Paraíba já está apto para fazer sua estreia na equipe.

Por outro lado, o atacante Rodrigo Pimpão, que não treinou nos últimos dois dias devido dores musculares, foi poupado pelos médicos do clube e está fora da disputa. Quem também está fora é o zagueiro Everton Sena (lesão grau 1 na coxa direita), e o atacante Ronald (que precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico em função da ruptura no ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo).

Entre retornos e ausências, e algumas dúvidas em que Bonamigo deverá confirmar apenas minutos antes do jogo, Clube do Remo poderá entrar em campo com: Vinícius; Celsinho ou Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan ou Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel, Erick Flores ou Anderson Paraíba; Bruno Alves, Brenner e Netto.

Este será o primeiro jogo na história entre Remo e Campinense. Em caso de vitória, os azulinos se firmam de vez entre os primeiros colocados da Série C. E por conta disso, a partida tem sido considerada altamente decisiva para o Leão. A disputa terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEJA O VÍDEO DO TREINO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias