O Paysandu venceu a primeira partida fora de casa nesta Série C do Brasileiro. Os bicolores bateram o Ferroviário pelo placar de 2 a 1 e assumiram a vice-liderança da competição nacional. O técnico Márcio Fernandes falou sobre o jogo preciso da equipe, que sofreu para sair com os três pontos. Autor dos gols da vitória, o atacante Marlon, que chegou aos oito gols na temporada, assumindo a artilharia da equipe, comentou sobre as dificuldades do duelo.
"Foi uma grande atuação da equipe. Precisávamos de uma vitória como essa fora de Belém. A equipe do Ferroviário dificultou muito no final e conseguiram um gol. Meteram muitas bolas na área, mas no final, graças a Deus deu tudo certo", destacou.
TORCIDA PRESENTE
Uma coisa que chamou atenção na partida foi a presença em grande número da torcida do Papão. Não se tem números exatos, mas a estimativa é que cerca de mil torcedores estavam no Estádio Presidente Vargas apoiando a equipe. Marlon falou sobre isso e espera a Curuzu, mais uma vez, lotada no próximo domingo, onde a equipe recebe o Botafogo-PB.
"Não tenho nem o que falar da torcida. Mais uma vez marcou presença e só nos fortalecem cada vez mais. Só o Paysandu tem a ganhar. Semana que vem a Curuzu vai estar como sempre, lotada. Nem preciso falar. Nossa torcida sempre marca presença", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar