plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ADVERSÁRIO DE PESO

Mangueirão pode perder Brasil x Argentina para os EUA

O jogo entre as seleções foi adiado ainda em 2021, e tem grandes chances de ser realizado no Estádio Mangueirão.

Imagem ilustrativa da notícia Mangueirão pode perder Brasil x Argentina para os EUA camera Mangueirão será entregue no mês de setembro | Foto: Reprodução/Twitter

Mais um capítulo ronda a decisão de onde vai ser o jogo entre Brasil e Argentina, adiado em 2021 após jogadores da seleção rival entrarem no Brasil sem o consentimento da Anvisa.

Desta vez, os Estados Unidos entraram na briga para receber o Superclássico. No entanto, apesar da vontade norte-americana, o Governo do Pará se mantém confiante que a partida será disputada no Estádio Mangueirão, que está com quase 70% de suas obras concluídas.

Na próxima semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará uma visita técnica no Estádio Olímpico do Pará para saber as reais condições de receber tal partida. De acordo com uma fonte consultada pela reportagem, o Mangueirão tem grandes chances de sediar o jogo. Já a entidade máxima do futebol brasileiro, tem até o dia 22 de junho para decidir o local da partida.

LEIA TAMBÉM:

+ Novo gramado começa a ser plantado no estádio Mangueirão

+ Obras no Mangueirão avançam e chegam aos 68%. Veja as fotos

+ Novela na FPF pode tirar Brasil e Argentina do Mangueirão

A partida, inicialmente, aconteceria na Arena Corinthians, em Itaquera. Entretanto, por conta de questões sanitárias de atletas argentinos com a Anvisa, o jogo foi parado ainda aos 5 minutos, quando agentes da agência invadiram o gramado de jogo.

Com se trata de uma partida válida pelas eliminatória da Copa do Mundo do Catar, não poderá ser cancelada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias