plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
VAI OU NÃO VAI

Paysandu quer segurar "Árabe da Curuzu": "ele quer ficar"

Com contrato de Patrick Brey chegando ao fim no próximo dia 30, a diretoria bicolor buscar solucionar o quanto antes a permanência do lateral até o final da temporada. O jogador chegou ao Papão por empréstimo junto ao Triestina, da Itália.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu quer segurar "Árabe da Curuzu": "ele quer ficar" camera Patrick Brey vive grande fase no Papão | John Wesley/Paysandu

Cercado de extrema desconfiança pelo torcedor, após ter sido contratado por meio de empréstimo junto ao Triestina, da terceira divisão do futebol italiano, Patrick Brey tem mudado a opinião dos críticos. A cada rodada, ele vai se firmando na equipe principal do técnico Márcio Fernandes.

Tendo seu contrato até o final de junho de 2022,o lateral esquerdo Patrick Brey tem sido destaque ao longo dos últimos jogos disputados na Série C do Campeonato Brasileiro. Contratado para ser reserva de João Paulo, na posição, o atleta de 24 anos não saiu mais da titularidade na posição e por conta disso, o clube busca solucionar o quanto antes, sua permanência até o final da temporada.

LEIA TAMBÉM

Dupla volta aos treinos no Paysandu, que tem sete pendurados

Jogadores de Remo e Paysandu estão na Seleção da Série C

Clube do Remo e Paysandu ganham grana da CBF. Saiba o valor!

Em contato com a reportagem do DOL, o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, contou que alguns problemas burocráticos e mais a morte do então presidente do clube italiano, Mário Biasin, de 71 anos, ocorrida no último dia de 16 maio, acabaram travando a negociação que irá definir a prorrogação contratual do atleta, que já declarou que deseja seguir na Curuzu.

"Entre Patrick Brey - que tem contrato até o dia 30 - agente do atleta e Paysandu, está tudo certo. Lamentavelmente o presidente da equipe acabou falecendo e muitas negociações que eles estavam fazendo, acabou travando, entre elas a renovação do Patrick Brey. Mas os atuais dirigentes estão viabilizando uma forma de agilizar a situação. O mais importante é que ele quer ficar até o final do ano", destacou o dirigente.

Autor do gol que garantiu o empate na partida contra o ABC-RN, Patrick Brey esteve em campo ao longo dos 90 minutos de jogo, na íntegra, em todos os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, exceto na partida disputada contra o Ypiranga de Erechim-RS, em Paragominas, em que foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias