plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ATÉ AGORA...

Dirigente do Paysandu descarta contratações. "Satisfeito"

Fred Gomes, executivo do clube bicolor diz que até o momento, Paysandu não pensa em reforços

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente do Paysandu descarta contratações. "Satisfeito" camera Dirigente garante que por ora, o Papão está satisfeito com o que tem no elenco | John Wesley / Paysandu SC

Em boa fase no Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu mostra que está bem com o atual elenco comandado pelo técnico Márcio Fernandes.

Dessa forma, a diretoria do clube bicolor se diz tranquila quanto a possíveis contratações para a Terceirona, cujo prazo para inscrição de novos atletas termina no dia 13 de julho.

Fred Gomes, executivo de futebol do Papão, garante que o clube está bem servido em todas as posições e não pensa em reforços. “Por enquanto, a diretoria do Paysandu está satisfeita com o elenco”, destaca.

Série C terá uso do VAR a partir da 2ª Fase

Para a Série C deste ano, o Paysandu montou o elenco desde o Campeonato Paraense, com algumas adições ao longo da temporada. A tática vem dando certo, pois o Lobo jogou 25 partidas na temporada, com 16 vitórias, cinco empates e três derrotas.

No domingo (12), o Paysandu enfrenta o Botafogo-PB no estádio da Curuzu, em busca da liderança da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias